Menu

O Portal para a Quinta Dimensão

Atualizado dia 6/29/2015 11:05:53 AM em Autoconhecimento
por Prama Shanti


Facebook   E-mail   Whatsapp

Todos vocês estão dentro de um processo de transição, mas apenas aqueles que adotarem posturas compatíveis com a quinta dimensão conseguirão cruzar todo o portal e desembarcar na quinta dimensão.

O portal está dentro de vocês e está aberto porque Gaia está migrando para a quinta dimensão, vocês agora estão em dimensões intermediárias. Estas dimensões intermediárias cessarão sua existência quando a migração se completar. Significa na linguagem de vocês que o Portal vai se fechar. Quando isto ocorrer, a maioria dos que estiverem em transição voltarão à quarta dimensão. Somente aqueles que já estiverem na quinta ou estiverem muito próximos, ficarão na quinta dimensão. Esta é uma oportunidade de ascensão para almas encarnadas. Quando o portal se fechar, só será possível ascensionar após a desencarnação.

Estas vidas que ficarem na quarta dimensão continuarão suas vidas normalmente, mas será um mundo mais tenebroso, pois as almas que ascensionaram não estarão mais nesta dimensão, não farão mais o equilíbrio e o mundo estará entregue aos trevosos, será um mundo de expiações piores.

Isto acontece porque Gaia está ascensionando, estará se manifestando na quinta dimensão. Seu corpo na quinta dimensão está se estruturando, se formando e precisa de vocês lá para estabilizá-lo. Gaia não é um ser como vocês, ela pertence a uma classe de seres que vai abrindo corpos em dimensões superiores e continua mantendo seus corpos das dimensões anteriores, vai abrindo novas moradas. Ela tem consciência da consciência de todos vocês e aprende com todos. Agora chegou o momento de ela aprender com consciências um pouco mais complexas, na quinta dimensão. É um novo habitat para o Universo, como se formasse uma nova ilha para ser habitada. Na verdade está nascendo um novo planeta na quinta dimensão, e vocês estão sendo convidados a habitá-lo.

As energias arraigadas na quarta dimensão, que tem poder na quarta dimensão, lutam contra isso porque não querem perder seu público, não querem abrir mão de parte de seu poder, não querem perder almas. Por isso, todos os meios de comunicação em massa de seu mundo estão engajados numa campanha sem precedentes de apelos aos seus desejos mais baixos, mais terrenos. Os governos incentivam o consumismo, a satisfação dos desejos pelas posses materiais, a pornografia se expande, a moral é atacada, o conceito de família é combatido e destruído e as novas gerações são levadas às drogas e a prostituição em seus vários níveis. O corpo é explorado como máquina de satisfação dos desejos e todos são levados ao chão, ao nível mais baixo da quarta dimensão.

Poucos de vocês estão conseguindo ficar imune a estes apelos e muitas vezes são ridicularizados. A maior parte da ciência e da mídia está engajada em ridicularizar o espiritualismo e enaltecer o materialismo.

A escolha é pessoal e todos têm a liberdade e a responsabilidade por seus atos. Não é mais hora para combatermos as instituições podres e os poderes estabelecidos, não há mais tempo para isso. O momento é para nos transformarmos interiormente e repassarmos estas informações aos que estão próximos de nós. Falar para os que querem escutar. Muitos são os caminhos, todas as religiões são válidas, o importante é que elas levem à transformação interior, ao desapego e à fraternidade.

Procure olhar todas estas posses materiais como temporárias, que é o que elas são verdadeiramente, toda esta matéria ao seu redor é transitória e sem importância. Não se preocupe em comprar e ter, mas apenas em ser e compartilhar amor e conhecimento com os que estão ao seu redor.

Neste momento nada mais é acidental, todos que estão ao seu lado, estão aí por um motivo, estão aí para serem percebidos por você e para que você tenha consciência deles. Procure olhar cada fato que ocorre em sua vida a partir deste instante como uma oportunidade para seu crescimento. Não há mais tempo para recreação, todo seu tempo de agora em diante é para trabalhar sua consciência. Não pense que já chegou ao estágio necessário, isto é falta de humildade. Se você está aqui agora é porque ainda não está pronto, você está aqui para melhorar e não vai melhorar dentro de sua casa lendo seus livros. Vá à luta, interaja, compartilhe, faça interações pessoais com o maior número de pessoas. O momento é de trocas, se você for um pouquinho melhor, 1% melhor que a média, você precisa interagir ao máximo para que este 1% se propague ao maior número de pessoas possíveis. Não seja um chato, não queira doutrinar ninguém, apenas se interesse pelos outros e torne-se um exemplo. Espere ser perguntado para dizer o que pensa. Ouvidos fechados não escutam.

através de Pramashanti

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • massagem tântrica,
  • coerência cardíaca, respiração,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • mesa quantiônica,
  • reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica.
 
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Prama Shanti   
Terapeuta Energético - Reiki Master Usui System - Terapeuta Tântrico capacitado pelo método Deva Nishok - Cura Quântica - Vipassana Healing Method - Meditação Vipassana - Consultoria e aconselhamento ~ Site: pramashanti.wordpress.com ~ Facebook: Prama Shanti (https://www.facebook.com/paulo.moura.9231)
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa