Menu

O PRINCÍPIO ESPIRITUAL DO RETORNO

Atualizado dia 1/18/2008 8:10:46 PM em Autoconhecimento
por Paulo Cesar do Sacramento


Facebook   E-mail   Whatsapp

Desde os tempos mais remotos, as pessoas que acataram e trataram bem seus pais - leia-se os Dez Mandamentos de Deus - foram igualmente bem tratados por seus filhos. Ao contrário, quem for um filho desnaturado, não lhe será permitido ter bons filhos. Não se trata de uma lógica, mas de uma reciprocidade espiritual: praticando-se o bem, ele volta para si em proporções até maiores do que as que você praticou. “O que se semeia é o que se vai colher”. Portanto, quem tem o espírito de servir ao próximo, por eles será servido. Trata-se do princípio espiritual do retorno.

A Deus, possuidor do grandioso, misericordioso e severo amor, devemos servir antes de tudo e só depois entregarmos o impossível, para nós, nas mãos d’Ele, pois enquanto assim não agirmos e deixarmos de lado nossas obrigações entregando “comodamente tudo” nas Suas mãos, não poderemos merecer a providência divina.

Nada cairá do Céu de "mão beijada". Há casos em que espíritos de baixíssimo nível dão ajuda, inicialmente incondicional, e quando notam que estão acreditando na sua força, invertem a situação se divertindo com o sofrimento das pessoas. São as ações dos espíritos perversos e dos anjos do mau.

Assim sendo, se nós amarmos a Deus também seremos amados por Ele, pois o mundo espiritual é o mundo dos sentimentos mais profundos.

Concluindo, é preciso viver com espírito de servidão a Deus.

Paulo César
Fonte: Deus
Autor: Minha Centelha Divina
18/01/2008

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paulo Cesar do Sacramento   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa