O PRIVILÉGIO DE SERMOS BRUXOS



Autor Ceissamorim - Buddhayan
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 5/10/2005 9:02:46 AM
Ah, quando ocorre um sabbat... é bom demais! Sabe, os "bruxos" acabam se encontrando e se reconhecendo. Penso que seja uma grande confraria.
Há muitos "bruxos" em minha vida e são "tudo de bom". Quem reside em Brasília desde a década de 80 já deve ter ouvido falar em alguns deles.
Há um que conheci quando tinha 16 anos. Naquela época ocorria o grande boom esotérico de Brasília. Morávamos na mesma quadra, 210 Norte! Hoje estou com 40 anos e nossa amizade resistiu à distância. Somos cúmplices em nossas descobertas, trocamos livros, passamos adiante o conhecimento adquirido. Ganhei, desse amigo, os mapas numerológicos de meus filhos e todas as informações estão ali.
Você também pode conhecê-lo; é precioso tê-lo como amigo. Com vocês partilho um dos meus tesouros: ANTÔNIO RIBEIRO, tel. (61) 468-1014.
Isso não é propaganda a pedido, mas uma possibilidade de acesso a um profissional competente!
Conceição Amorim - Graduada em Geografia e Direito - Taróloga desde 1991, atendimento com hora marcada, preços especiais para grupos de até 03 pessoa.
Texto revisado por Cris
Autor Ceissamorim - Buddhayan
Facilitadora: Certificada de Access; de Processos de Corpo & de Rejuvenescimento Energético Facelift de Access Consciousness TM.
Palestras, Workshops, Cursos e Sessões Presenciais de Barras, Facelift, Processos de Corpo Sessões à distância: SOP e Entidades (à distância).
Consteladora Sistêmica
Atendimentos em todo o Brasil 55 61 99963-9765
E-mail: [email protected] | Mais artigos.
Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Avaliação: 4 | Votos: 18
Deixe seus comentários: