Menu

O Próximo Passo, por Diane Cota Robles - parte 2

Atualizado dia 8/6/2007 9:16:57 AM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

"A cada dia e a cada hora, à medida que a energia da criação se expande através da porta aberta da consciência coletiva da humanidade, a rede de amor divino vai se tornando cada vez mais forte e poderosa.

Os seres de luz indicaram que a radiação coletiva dessa rede de amor é a força de luz mais poderosa que existe neste planeta, neste momento. Ela formou a ponte que vence o abismo entre as vibrações inferiores da Terra e o reino de quinta dimensão de infinita perfeição física.

Esta é a ponte para a liberdade, sobre a qual a Terra e toda a vida nela existente estão ascendendo agora para a próxima espiral da evolução. Agora nosso Deus Pai-Mãe e a Companhia do Céu estão invocando a nossa ajuda mais uma vez. É a hora da fase mais crítica do plano divino que foi tentada até hoje. Agora que as chamas do coração da humanidade estão novamente cumprindo o seu propósito divino, nós temos – como jamais tivemos – a capacidade de curar a nossa auto-imposta separação uns dos outros e do nosso Deus Pai-Mãe.

Na verdade, esta é a próxima fase do Plano Divino. Vocês podem imaginar a exaltação, o júbilo, a alegria que se derramam dos reinos celestes, conforme esta oportunidade se apresenta aos dedicados Trabalhadores da Luz da Terra? Que homenagem impressionante e humilde!

Para criar o cenário para esta monumental atividade da luz, uma profunda verdade, vinda do âmago da criação, está ressoando através do éter: NÃO EXISTE NENHUMA SEPARAÇÃO! Somos todos um e estamos todos juntos nisto. Aquilo que afeta uma faceta da vida afeta toda a vida. As oportunidades divinas que estão sendo apresentadas para um ser humano estão disponíveis para TODOS os seres humanos. Isto é verdade, independentemente de quanto uma pessoa possa estar alheia a tais oportunidades.

Estamos vivendo em um novo paradigma

Sei que, pelas aparências externas, parece que as coisas horríveis que estão acontecendo na Terra estão envolvendo as massas da humanidade, mas isto é uma ilusão. Na verdade, as coisas terríveis que estamos percebendo através da mídia envolvem uma simples fração dos seis bilhões de almas em evolução neste planeta. Na sua grande maioria, as pessoas ao redor do mundo são amorosas e estão lutando para viver positivamente.

Todos os dias, bilhões de pessoas na Terra voltam sua atenção para Deus e invocam o bem mais elevado para seus entes queridos e para toda a humanidade. Estas preces são sempre ouvidas e estão sendo atendidas. A consciência coletiva da humanidade alcançou uma massa crítica de compaixão por toda a vida neste planeta. As antigas profecias, que indicavam que milhões de almas seriam deixadas para trás por não estarem prontas para fazer a mudança para a quinta dimensão são OBSOLETAS.

Esse cenário preocupante foi revertido pelas ações desinteressadas de amor divino e pelos esforços incansáveis de milhões de Trabalhadores da Luz nos últimos cem anos. Mas o nosso trabalho não está terminado!

À medida que a sabedoria divina que flui através da rede de amor divino entra nas nossas mentes conscientes, nós começamos a saber verdadeiramente que todos os seres humanos são divinos, independente de quanto os seus padrões de comportamento e as suas vidas estejam longe de refletir esta verdade. Esta é uma conscientização de importância vital no processo de cura da humanidade.

Nossos pensamentos e sentimentos são criativos, e tudo aquilo em que focamos nossa atenção nós lhe damos poder e trazemos à forma. Se estivermos constantemente pensando e falando sobre os padrões de comportamento negativo dos quais as pessoas estão participando, ou das coisas que não gostamos nas próprias pessoas, nós simplesmente estaremos acrescentando energia e poder exatamente às coisas que nos desagradam.
Isto é verdade, tanto quando estamos falando dos nossos entes queridos, nossos amigos e colegas, nossos sócios e familiares, quanto dos nossos dirigentes governamentais e dos líderes mundiais.

Na verdade, quanto mais influente e poderosa for uma pessoa, mais importante será que nós demos poder para o seu potencial divino em vez de darmos poder aos erros que ela comete. Podemos dar poder e energizar o potencial divino de toda alma, focalizando nossa atenção na divindade que pulsa em seu coração e pedindo à sua presença Eu Sou que assuma o comando dos seus pensamentos, palavras, ações e sentimentos. A presença Eu Sou de toda pessoa irá orientá-la a se comportar de maneira a refletir apenas o bem mais elevado para todos os envolvidos.

Isto pode parecer um antídoto muito simples para as atrocidades que as pessoas estão infligindo umas às outras por todo o mundo, mas é uma das coisas mais poderosas que podemos fazer para apressar o despertar e a transfiguração da humanidade.

Muitas pessoas estão tão atoladas em seus sistemas negativos de crenças e na dor e sofrimento que estão vivenciando, que não conseguem elevar suas cabeças acima do caos e confusão de forma suficientemente efetiva para se unirem novamente à sua Presença Eu Sou. Essas pessoas não têm nenhuma idéia da unidade da vida e realmente acreditam que precisam mentir, roubar, trapacear e matar para sua sobrevivência."

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa