auravide auravide

O Próximo Passo, por Diane Cota Robles - parte 1



"Julho de 2007 será lembrado, nos Registros Akáshicos da Mãe Terra, como o momento cósmico em que uma massa crítica de almas em evolução neste planeta recuperou seu divino direito de nascença como administradora da Terra e reverteu permanentemente a descida da humanidade para o esquecimento.

É importante notar que o plano divino está se desenrolando em perfeita sincronicidade através das milhares de atividades de luz que estão sendo orquestradas por Trabalhadores da Luz encarnados e pela Companhia do Céu.

Cada faceta deste processo de ascensão incrivelmente complexo é vital e crítica para o sucesso deste empreendimento milagroso. Nenhuma parte do plano é mais importante que outra. Neste artigo vou falar sobre duas das próximas fases do plano divino.

Por favor, leve esta informação para o seu coração dos corações e pergunte à sua presença Eu Sou como você pode ser o mais poderoso instrumento de Deus para ajudar nestas atividades de Luz. A sua parte neste plano divino é única. Não existe nenhuma outra alma que foi preparada exatamente da mesma forma que você para realizar o que você voluntariamente se propôs a cumprir.

Você tem toda a sabedoria, habilidade, conhecimento, força, coragem e capacidade que precisa para ter sucesso. As legiões de luz por todo o infinito estão de prontidão, aguardando a oportunidade de ajudá-lo no que você lhes pedir. Somente a sua poderosa presença Eu Sou pode lhe revelar a magnitude deste momento auspicioso na evolução da Terra. Quando você procurar o Reino do Céu dentro de si mesmo, tudo lhe será revelado.

Leia estas palavras e sinta-as ressonando nos mais profundos recessos do seu coração. Permita que o conhecimento interior desta verdade desperte, dentro de você, a lembrança do seu propósito e razão de ser.

No dia 7 de julho de 2007, aproximadamente dois bilhões de pessoas ao redor do mundo focalizaram sua atenção no concerto global intitulado Terra Viva. O propósito desse evento impressionante foi educar a humanidade e conscientizá-la sobre as várias coisas que as pessoas podem fazer para mudar os efeitos adversos do aquecimento global. A taça coletiva da consciência da humanidade, nesse dia incrivelmente poderoso, criou um cálice de luz, através do qual a luz de Deus se derramou para abençoar toda a vida. Essa monumental luz divina preparou cada onda e partícula atômica e subatômica da Terra para o influxo da energia da criação que estava destinado a abençoar o planeta no dia 17 de julho de 2007.

No dia 17 de julho de 2007, literalmente dezenas de milhares de Trabalhadores da Luz ao redor do mundo se uniram numa meditação global de uma hora, que foi cunhada como “Acenda a Rede” [“Ative a Rede”]. Durante essa hora rara, que começou às 11:11 horas do horário de Greenwich, a humanidade foi acompanhada pelas legiões de luz de toda a criação. Através dos esforços unificados do céu e da Terra, este planeta foi inundado pelas freqüências de quinta dimensão da Nova Terra.

À medida que a infinita perfeição dessa energia de criação entrou na chama do coração de cada homem, mulher e criança da Terra, realizou-se uma cura, há muito tempo esperada, através da intervenção da presença Eu Sou de cada pessoa. Essa cura permitiu que se restabelecessem a intenção e o potencial divinos originais da rede de amor divino que unifica a divindade existente no coração de todas as pessoas. Essa rede de amor divino tem sido uma sombra fragmentada do seu potencial original, desde que a humanidade sofreu a queda da graça, éons atrás. Essa situação trágica perpetuou a ilusão de que somos separados de Deus e uns dos outros. Ela também impediu eficazmente que nós, como humanidade, percebêssemos a nossa unidade com toda a vida ou que ouvíssemos a voz interior da nossa presença Eu Sou. Conseqüentemente a nossa comunicação com os reinos da verdade iluminada e com o nosso Deus Pai-Mãe tem sido muito, muito limitada.

Isto nunca foi parte do plano divino original. A cura e a reativação da rede de amor divino, que agora está unindo todas as chamas do coração, está servindo como um catalisador para o despertar da Humanidade. Ela está fazendo com que ocorram profundas mudanças em todas as pessoas, em um nível atômico, celular."

Texto revisado por Cris
Publicado dia 6/8/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4




Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa