Menu

O Pulsar da vida una

Atualizado dia 5/7/2008 4:01:54 PM em Autoconhecimento
por Maria Clara Gallicchio Valerio


Facebook   E-mail   Whatsapp

O MILAGRE DA VIDA NO CORAÇÃO DO HOMEM

O coração é o órgão físico que dá sustentação à vida. Seu pulsar faz com que o sangue, como energia, corra em nossas veias e alimente, dê energia aos demais órgãos do corpo; ao cessar seu ritmo, chega ao fim a vida física. Sendo assim, subjetivamente falando, podemos dizer que o chacra cardíaco é a contraparte espiritual do coração.

O Chacra Cardíaco é o eterno pulsar, é a morada de Deus em nós, a essência mais pura e divina. Guarda tesouros e chaves importantes para nosso auto-conhecimento, transformação e sublimação. Desenvolve-lo é despertar a chama crística adormecida em nosso peito. É o ponto de equilíbrio, aspecto da Vontade de Deus. Seu despertar proporcionará o equilíbrio da polaridade, paz interior, o despertar do Amor Universal.

Quanto mais forte e intenso for o brilho deste centro de força, mais perto do Divino estaremos. Mesmo quando em silêncio, nossa vibração estará sendo irradiada, atingindo a alma dos nossos irmãos de humanidade, pois estaremos exercendo o Amor Universal, sem julgo e preconceitos. Seremos capazes de enxergar ”o outro” em nós, e nós “no outro”.

Voltemos ao estado inicial de pureza, buscando ver a beleza no mais repugnante dos seres, ultrapassando as superfícies e os véus da matéria, dando chance para as pessoas se mostrarem, para que possamos sentir a Alma de cada uma delas.

Maria Clara Gallicchio Valerio
Astróloga, educadora e terapeuta holística

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Clara Gallicchio Valerio   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa