Menu

O QUE A HIPNOSE PODE FAZER POR VOCÊ?

Atualizado dia 1/28/2007 7:09:01 PM em Autoconhecimento
por Renato Liberman


Facebook   E-mail   Whatsapp

O assunto “hipnose” é algo comum nos meios terapêuticos. Nem é preciso dizer que a hipnose nada mais é do que um estado natural de consciência que ocorre em todos nós várias vezes ao dia.

Mesmo sendo tão abordada, a hipnose causa medo, dúvidas e enganos. Estar em hipnose não quer dizer que você estará inconsciente; muito pelo contrário. Tanto isso é verdade que ao estar em transe hipnótico ocorre um processo chamado hiperestesia sensorial, isto é, os seus sentidos se tornam mais sensíveis. Não somente os sentidos, mas você como um todo melhora suas qualidades adormecidas.

Se você quer melhorar sua saúde psíquica e física, se você deseja melhorar sua concentração (talvez nem lembre o que leu até aqui!), se você precisa passar num exame ou prova e sente-se inseguro(a), se quer uma forma de sair da depressão ou se é ansioso(a), têm medos, etc., a hipnose pode mostrar a você um caminho seguro e eficiente para essa melhora.

Talvez você tenha uma meta ou objetivo que pretende alcançar e acha que não conseguirá ou não está tão fácil. Por que não se beneficiar da hipnose aliada à imaginação ativa para alcançá-lo?

Enfim, a hipnose oferece muitas outras aplicações que podem torná-lo(a) uma pessoa melhor em qualquer área da sua vida, seja em seus relacionamentos, sua saúde e no âmbito profissional ou intelectual.

Muitas pessoas também se equivocam quando associam a hipnose como sendo regressão de memória. Na realidade, a hipnose é uma ferramenta que possibilita o alcance da regressão. Nem sempre, ao submeter-se a hipnose, ocorre a regressão.

Se você quer maiores informações sobre o assunto, mande um e-mail que terei prazer em poder ajudar.

Aguardem novos textos neste ano de 2007.

Um grande abraço.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Renato Liberman   
Psicanalise e Hipnose. Atendimentos e cursos. [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa