Menu

O que Deus quer de Mim?

Atualizado dia 2/8/2008 4:09:07 PM em Autoconhecimento
por Lisflorais


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deus quer a minha confiança e dedicação. Quer que minhas palavras tragam a doce vibração do Amor. Que eu me sinta bem onde estou, pois assim poderei ver melhor onde pretendo chegar. Quer que eu traga paz ao meu coração para que eu possa ouvi-lo com mais clareza, assistindo ao meu irmão e atuando em nome Dele. Deus quer que eu manifeste meu poder de cura. Que eu tenha a certeza de estar no caminho correto, com meu coração e minha mente em plena conexão.

Deus quer me pegar pela mão e me levar ao meu destino, sem resistências; ao aprendizado que foi planejado em outras esferas, onde há paz, há unidade e não separação. Afinal, nenhum Pai gosta de se distanciar de seu filho e sempre está disposto a aconselhá-lo e levantá-lo em suas quedas!

Deus quer que eu sinta Seu abraço quando estou em harmonia com a natureza e com meus amores. Deus quer que eu perceba a unidade energética que EU SOU e a luz que resplandece do meu ser para iluminar o mundo! Deus quer que eu descubra a minha imagem verdadeira! A imagem de Filho de Deus, abençoado, protegido e guiado por Ele!

Canalização
09 de fevereiro de 2008

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lisflorais   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa