Menu

O que é a expansão da consciência?

Atualizado dia 2/3/2022 11:27:24 AM em Autoconhecimento
por Isha Judd


Facebook   E-mail   Whatsapp

Cada vez que escolhemos o amor em vez do medo, estamos expandindo a consciência. O objetivo é estabilizar essa experiência interna de paz, amoralegria. Quando experimentamos isso o tempo todo, alcançamos o que chamamos de “consciência perpétua”.

O que você foca cresce

Cada vez que focamos em nosso interior, estamos expandindo esse amor e tudo o que não é real começa a cair: emoções bloqueadas, sistemas de crenças limitantes baseadas no medo, tudo o que nos separa do nosso verdadeiro ser.

Começamos a ver partes de nós que não estão vibrando em uma frequência elevada. À medida que soltamos mais e mais, a experiência de consciência, o amor incondicional que está dentro de nós começa a expandir.

As experiências extrassensoriais

As expansões exaltadas são diferentes: são experiências extrassensoriais em forma de visões, sensações energéticas ou momentos de percepção sensorial aumentada. Essas experiências podem nos levar a lugares fantásticos e diferentes níveis da realidade. Normalmente são como sonhos, experiências mágicas: pode-se começar a ver a aura das pessoas ou campos energéticos ao redor das plantas e dos animais.

Experiências baseadas na verdade

Todas essas experiências podem ser muito divertidas, mas não duram muito. Não podem durar porque não estão baseadas na verdade. Estão baseadas na dualidade e, portanto, são mutáveis como tudo o mais no universo físico. Não podemos encontrar plenitude nas experiências exaltadas de consciência porque vamos continuar experimentando separação. Não importa quão linda ou enriquecedora seja a experiência, o coração vai seguir buscando a verdade e não vai descansar tranquilo até que transcenda todas as ilusões, por mais elaboradas que sejam.

Você se desconecta de si mesmo?

Muitas pessoas espiritualizadas têm a impressão de que estar desconectado do mundo, flutuando no éter, é o estado ideal do ser. Não é. É apenas uma fuga. Muitos artistas acreditam nisso também, pensando que a exaltação lhes dá mais inspiração, que estar fora e não ser parte do mundo é o ideal, mas não é. Mais uma vez: é um escape.

Assim, para estabilizar a consciência perpétua, precisamos estar em casa, não podemos estar vivendo por aí afora. E a criatividade não diminui, a verdade é que a criatividade aumenta e passa a se manifestar completamente, pois começa a vir de uma fonte mais pura.

Estabilize sua experiência de consciência

É por isso que nosso foco sempre está em elevar e estabilizar nossa consciência. Isso só pode ser obtido quando estamos em nossos corpos. Somente por meio dessa estabilidade, podemos começar a experimentar amor e perfeição em tudo, o tempo todo. Quando viajamos para dentro, a consciência vai expandindo e contraindo, expandindo e contraindo, uma e outra vez, tornando-se cada vez maior à medida que atravessamos todos os nossos medos e apegos.

Durante esse processo, as expansões exaltadas podem aparecer, mas somente as deixamos passar e continuamos o nosso caminho rumo à liberdade absoluta. Uma vez que alcançamos essa liberdade, esse despertar, nada pode nos tirar a maravilhosa experiência interna de plenitude.

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 462


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa