auravide auravide

O que é a Iridologia?



É a ciência e a arte de avaliar, através da observação da estrutura das fibras e pigmentação da íris dos olhos, tanto a saúde física do corpo, quanto as influências psíquicas e emocionais que afetam o ser humano possibilitando a identificação das causas básicas dos desequilíbrios observados. É uma forma dinâmica de identificar estruturas genéticas da íris, as quais contêm informações específicas e precisas que apontam traços de personalidade herdados, atitudes conscientes e inconscientes, escolha de relacionamentos e o modo como se lida com eles.
Com a avaliação precisa desses aspectos, pode-se correlacioná-los com as alterações da saúde física no indivíduo, a fim de formular um programa pessoal específico com as modalidades terapêuticas necessárias (acupuntura auricular, fitoterapia, aconcelhamento psicológico, etc). Com este estudo, pode-se determinar como o indivíduo aprende, se expressa, se modifica e como gera os seus relacionamentos, desde a primeira infância.
A Iridologia Integrada permite efetuar uma avaliação diferenciada, a fim de identificar e tratar as raízes do problema nos seus diversos níveis e aspectos, de modo ágil e objetivo, trazendo um grande avanço em relação aos métodos tradicionais.

Eliane B. Aguiar
Terapeuta Iridóloga CRT 41052
Publicado dia 21/11/2007
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 10




Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa