Menu

O que é Alquimia? É evoluir o SER

Atualizado dia 4/24/2020 1:49:18 PM em Autoconhecimento
por PRISCILA DIETZ PSICOTERAPEUTA


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quanto mais me aprofundo nos estudos e no conhecimento da Antiga Alquimia, observo que um dos objetivos básicos, da verdadeira Alquimia, é promover o desenvolvimento pessoal e a evolução do SER, ajudando as pessoas a superarem suas próprias limitações e desafios pessoais para uma vida mais equilibrada e harmoniza.


A Alquimia me ensinou também que, para uma vida saudável e feliz, precisamos transformar o chumbo interior (vícios, defeitos, ignorância, ódio, medos, traumas e doenças), no ouro da sabedoria e do amor (virtudes, qualidades, equilíbrio emocional, harmonia e paz interior).


Para trilhar esse caminho de autoconhecimento e autotransformação, escolhi como umas das principais ferramentas alquímicas, o Sistema Floral Joel Aleixo, pois são florais desenvolvidos seguindo os preceitos da Alquimia com o objetivo de trazer para a consciência do ser humano aquilo que precisa ser transmutado, pois só assim ficaremos imunes ao sofrimento, à doença, à tristeza; só assim nossa essência espiritual pode ser manifestada com toda a sua força e originalidade.


As pressões externas, as experiências, as frustrações e os traumas, são elementos que bloqueiam, poluem e atrapalham o nosso desenvolvimento pessoal. Por isso, os florais alquímicos atuam limpando e purificando esses bloqueios e são indicados para todos aqueles que queiram se transformar e transformar o mundo e as pessoas ao seu redor.

Somos todos um Pelo Bem Universal! Paz e Luz!


Clique aqui para saber mais sobre as Terapias com a Psicoterapeuta Priscila Dietz

Para marcar uma consulta: Entre em contato pelo WhatsApp: (11)97969-9214. Caso eu esteja em atendimento não poderei atender imediatamente, mas por favor, deixe a mensagem no WhatsApp, que retorno o contato assim que possível ou se preferir,  tire suas dúvidas através do meu e-mail [email protected]
 
Sobre a Ética Profissional: Aproveito para ressaltar que a identidade de todas as pessoas que atendo, bem como o conteúdo dos atendimentos são absolutamente sigilosos, apenas divulgo depoimentos de pacientes que autorizam previamente.Clique aqui e veja alguns depoimentos de pacientes atendidos durante a terapia comigo.

 

  • Clique neste link e veja meu curriculum como Terapeuta Alquimista Avançada no Sistema Joel Aleixo.
  • Clique aqui e veja meu curriculum no Linkedin.
  • Clique aqui e veja mais sobre a minha trajetória profissional.
  • Clique aqui e veja meu curriculum completo na Plataforma Lattes.
Siga-me nas Redes Sociais:
 

 

Se quiser receber gratuitamente conteúdos terapêuticos para desenvolvimento pessoal escolha umas das opções abaixo e acesse:

 

 
??Gratidão Luz e Paz Profunda???? 
Priscila Dietz
Psicoterapeuta Integrativa Pós-Graduada em Psicologia do Desenvolvimento Humano e Gestão Estratégica, Especialista em Terapias Integrativas, Constelação Familiar Sistêmica, Terapeuta Avançada Florais Alquímicos e Astrológicos Joel Aleixo. Atende Presencialmente ou Online em Consultório Particular em Perdizes São Paulo, Empresas, Casais, Famílias, Adultos, Jovens e Crianças, utilizando um conjunto de técnicas terapêuticas integrativas e complementares à Saúde. Desenvolve conteúdos e ministra cursos, palestras e workshops, voltados para o Autoconhecimento, Desenvolvimento Pessoal e outros temas relacionados.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: PRISCILA DIETZ PSICOTERAPEUTA   
Psicoterapeuta Integrativa Pós-Graduada em Psicologia do Desenvolvimento Humano e Gestão Estratégica, Especialista em Terapias Integrativas, Constelação Familiar Sistêmica, Florais Alquímicos e Astrológicos Joel Aleixo, Astrologia Alquímica Terapêutica, Tarot Alquímico Terapêutico e Realinhamento Energético de Chackras.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa