Menu

O que é o amor

Atualizado dia 11/12/2007 6:20:05 PM em Autoconhecimento
por Júlia Signer


Facebook   E-mail   Whatsapp

A natureza do amor

Isso de ser amado, de amar, que coisa! Aprendemos que amar é estar junto ou sei lá qual o conceito que cada um tem.

Vivo assim as coisas: há unidade em todas as coisas. Não é que as coisas são as mesmas, o que percebemos pelos sentidos realmente são assim, mas é como se as coisas fossem duplas. Dessa forma como são vistas e também de uma forma mais profunda são amor.

Tudo é feito de amor e amor é a única coisa que há em tudo. Ai, como explicar isso? Por exemplo, a experiência de amar primeiro surge quando há alguém, mas esse alguém é só um ativador da expressão natural nossa, que é amar quando mais profundamente vir as coisas. Você perceberá que o universo ama a tudo a cada instante e que nós somos infinitamente amados a cada instante. Quando esse fluxo vem percebe-se que somos a expressão do universo, mas o amor mesmo que sentimos, que é algo entre amar e ser amado, não é nosso. Percebemos a nós mesmos como a expressão do amor, um meio pro amor ser visto, cheirado, vivenciado. Não tem nada a ver com a gente ou com o outro, é o movimento do universo.

É difícil explicar algo que é vivencial, mas a coisa é: ame, ame muito, seja quem for, como for e observe profundamnete o amor... e deixe o amor, ele próprio ser, sozinho, independente de você. Nesse instante, além de amar, você começará a se sentir amado. Parece mágica! É incrível! Quando o amor se revela você entende que o seu amor é uma expressão do universo. Experimente! É mais fácil do que tentar entender.

Entregue-se ao amor e conheça a natureza do Universo!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Júlia Signer   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa