Menu

O que é o Segredo?

Atualizado dia 9/17/2006 10:14:17 PM em Autoconhecimento
por Paulo Roberto de Araujo


Facebook   E-mail   Whatsapp

Muitos de nós estamos nos perguntando o que seria “o segredo”. Será que é uma fórmula matemática para solução dos nossos problemas? Estamos ouvindo pessoas afirmarem maneiras e maneiras de superarem as dificuldades. Pois bem, vamos falar de um grande segredo: a LEI DA ATRAÇÃO.

Você já parou para pensar quantas vezes durante o dia a sua mente trabalha positivamente? Vamos imaginar que você é um ímã, e que um ímã atrai um outro ímã!
O que você anda atraindo?

A lei da atração trabalha todo o tempo em nossas vidas. Se você pensa naquilo que lhe traz mais problemas, tenha certeza que o problema aumentará... Mas se você pensa em soluções positivas, tenho certeza que irá resolver e não sentir mais o problema.

Vamos observar aquele indivíduo que vive falando de doença. Este mesmo sempre estará doente... É mais fácil reclamar do que agir pela cura. A metade das curas existem quando o individuo se posiciona de forma positiva diante da situação. Muitos se entregam às situações, aos problemas, não tendo um resultado positivo.

Muitas pessoas acordam sem programar o seu dia, tendo pensamentos negativos, mentalizando os problemas, no momento em que acordam. Quantos de vocês acordam e agradecem pelo dia lindo, pela saúde, pela paz, pelo amor, pela família etc?
Aquilo que se sente e pensa está em sincronia; portanto, não adianta agradecer e não sentir. O ser humano cria a sua própria realidade à medida que se caminha na vida.

Vamos falar de outro segredo: a RECEPÇÃO. Quando desejamos algo, temos que estar alinhados com os sentimentos de entusiasmo, gratidão, alegria, paixão, mas quando nós nos sentimos desesperados, com raiva, com medo, demonstramos um desalinhamento com aquilo que estamos pedindo.
Segredo do PROCESSO DE CRIAÇÃO: Devemos fazer o que for possível para gerar o sentimento de já possuir o que se quer, lembrando das pequenas sensações, guardando para nós mesmos, para atrair o que mais desejamos.

Aprenda que o sentimento é o que cria a ação. Pensar e visualizar vai ajudar a conseguir aquilo que deseja. Por exemplo: você deseja um carro... então, você deve se focar num sentimento de estar realmente no carro (não desejar aquele carro ou achar que um dia vai conseguir, pois estes movimentos estão no futuro). Sinta a alegria e prazer de realmente estar no carro.
Agora existem muitas pessoas que iniciam o processo de programação mental e não têm paciência de esperar os resultados, entram em desânimo, achando que tudo que foi feito foi uma besteira. PARABÉNS! Aquilo que estava sendo plantado vai tudo por água abaixo... Devemos saber que há um tempo e um merecimento de cada um, tudo irá acontecer. Basta ter persistência e pensamento positivo.

Portanto, a sua prosperidade você a constrói. . Mãos à obra! Vamos organizar as idéias, acalmar os sentimentos, vamos nos alinhar realmente com o que queremos.
Caso esteja confuso com tudo isso, procure um profissional que possa auxiliá-lo. Tenho certeza que você será muito feliz.

Monica Symphoroso
Terapeuta Holistica
Consultora de Feng Shui E Radiestesia
https://www.guiadobuscador.com.br/gp/symphoroso
Cel(11)9788-5446

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paulo Roberto de Araujo   
No dia a dia somos atingidos por Energias Negativas que comprometem o nosso campo energético. A radiestesia através do pendulo analisa e classifica estas energias e através das ervas medicinais indica após uma avaliação pessoal e individual um determinado banho para que se possa trata-las. Este banho energético tem por finalidade
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa