Menu

O que esperar do mês de outubro de 2021

Atualizado dia 10/9/2021 4:02:10 PM em Autoconhecimento
por Maiana Lena


Facebook   E-mail   Whatsapp

Outubro é um mês onde o ditado “o que vai, volta”, indica uma energia espiritual kármica de corrigir erros e fazer o certo. Outubro faz emanar o guerreiro que cada um tem dentro de si mesmo. Conecte-se com o seu guerreiro interior para enfrentar os adversários internos e externos. Deseje conscientemente uma vida melhor, mais saudável, mais feliz.
O totem associado ao mês de outubro é o espírito do pássaro falcão. O significado espiritual do Falcão é o equilíbrio entre a mente, corpo e espírito.

De acordo com a Numerologia, outubro de 2021 é um mês universal 6 (1 + 0 + 2 + 0 + 2 + 1 = 6).

Este mês vem como um grande abraço numerológico de boas-vindas. A energia do 6 é amorosa, nutritiva e incondicional em sua generosidade.

Outubro será um mês cheio de charme, elegância, boa saúde, senso de comunidade e uma infinidade de situações nas quais você se encontrará diante de sincronicidades - ou seja, a ocorrência de eventos que coincidem de forma significativa para aqueles que os estão experimentando.

Outubro será um mês em que é preciso buscar o equilíbrio, assim como o sinal da balança que rege esta temporada. Encontre o seu centro, e este promete ser um dos meses mais mágicos e incríveis do ano.

Agora é a hora de abraçar as mudanças e confiar na sabedoria do Universo.

Se a sua vida ainda está um pouco caótica devido às mudanças que os últimos meses trouxeram, agora é a hora de sentir os efeitos de uma forma mais tranquila e harmoniosa. Outubro trará dias de equilíbrio, estabilidade e mais percepções sobre os próximos passos a serem dados.

O ritmo mais lento e humilde de outubro o ajudará a se curar emocional, mental e fisicamente do impacto de eventos passados. Esses períodos de incerteza estarão gradativamente melhorando e poderão ajudar a abrir sua mente para algo que irá libertá-lo do antigo e seguir adiante em sua jornada evolutiva. Use este mês para se preparar para algum tipo de entrada ou saída em novembro.Não há necessidade de evitar problemas ou pessoas agora. Enfrente-os - e expresse com tato onde você está e como se sente. Antes de seguir em frente, você precisa relaxar com as pessoas e as hipóteses que influenciam sua vida. Dê a eles o seu apoio; escute-os; coopere com eles; concentre-se neles; inclua-os.

Te convido a seguir-me no Instagram

@maianalena
Texto Revisado







 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos. https://maianalena.com.br/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa