Menu

O que estamos vivendo e o que estamos fazendo

Atualizado dia 3/30/2021 11:09:53 PM em Autoconhecimento
por Fernanda Peres


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nem preciso dizer que a ansiedade, o stress e o sentimento de impotência nos tem dominado ao longo dos últimos meses. Infelizmente esses sentimentos para algumas pessoas são incontroláveis e causam, em muitos casos, insônia, depressão, amargura, desespero e dores, que podem ser físicas devido também, a carga mental absurda que recebemos todos os dias.

Tudo isso acaba gerando uma falta de segurança no nosso próprio julgamento, nos tornando, às vezes, vítima fácil de dominadores por não acreditarmos em nosso sabedoria interna, aquela boa e velha intuição. Como Terapeuta Floral, digo-vos que há um floral que pode nos ajudar com a sabedoria interna.
O floral Cerato é a porta da vibração da intuição, nos trazendo o entendimento e a sabedoria interna. A mente trabalha de forma comparativa, parte a parte, o que nos conduz a um procedimento sequencial, já a intuição é uma ação mental resultante da experiência e conhecimento armazenados. A ausência e a negação em obter conhecimento levam a um estado de ignorância que gera vários sentimentos vibracionais de baixa frequência, atingindo o físico e o mental.

O floral Cerato ajuda a abrir a mente, facilitando o aprendizado e diminuindo a dispersão, facilitando a concentração no momento e a importância dessa vivência. Tudo o que precisamos saber sobre nós está acessível em nosso interior, é necessário procurar e escutar. A intuição é um estado mental em que a sabedoria interna é compreendida, não é um dom mágico.

O conhecimento é a informação avaliada, compreendida e já incorporada. A sabedoria é a experiência e poderá ser aplicada em qualquer época ou lugar. Nunca haverá sabedoria sem conhecimento vivenciado, nem conhecimento sem informação analisada. Dito isso você vai querer saber se todos os sentimentos angustiantes que estamos vivendo vão passar ao fazer uso do floral Cerato. Não. Após o uso do floral Cerato insights serão mais frequentes e habituais, pois haverá uma transferência vibratória do nosso Eu Interno (que algumas pessoas chamam de Deus Interno) para nosso Ego. O floral proporciona um mergulho no inconsciente e gera as resposta aos questionamentos e, quando temos respostas, temos PAZ. Evita também que se caia nas mais variadas armadilhas das pessoas e coisas, pois seu julgamento será mais claro, devido a  vibração positiva da sabedoria interna.

Cerato é um excelente floral para ser usado diariamente por pessoas que precisam estar continuamente conectados com seu Eu Interior. Vivemos um momento de apreensão, dias e dias que desconfiamos de nós mesmos, todos nós temos uma voz interior que nos orienta e nos guia, mas em tempos difíceis o barulho do mundo é tão estridente que não conseguimos nos ouvir e acabam sendo frequentes perguntas mentais como "o que vc faria no meu lugar", "não pode ser simples assim".
Se te falta conexão nesses tempos que vivemos e/ou essas perguntas têm sido frequentes, Cerato irá te ajudar muito na harmonização com seu Eu Interior, com sua sabedoria interna. Paz e Luz a todos!

Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 261


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Fernanda Peres   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa