Menu

O que falta em sua vida?

Atualizado dia 8/15/2006 8:10:45 AM em Autoconhecimento
por Paulo Valzacchi


Facebook   E-mail   Whatsapp

Muitas pessoas têm me perguntado por que eu estou ultimamente falando tanto em Deus!Talvez a resposta mais coerente seja a minha observação em relação ao sofrimento das inúmeras pessoas que me escrevem e relatam o quanto estão distantes de Deus, da felicidade, do amor e do perdão. Sem dúvidas, nunca estivemos tão longe de nosso criador, devido à preocupação constante com os nossos relacionamentos egoístas, com dinheiro, com o símbolo capitalista do TER e esquecendo completamente de nós mesmos, da vida - que acaba parecendo que está passando muito rápida - e de Deus.
Pensando nisso, escolhi uma mensagem simples, mas muito especial, para que ela possa tocar o seu coração e assim iluminar o seu caminho de volta para casa.

"Deus é como o açúcar..."

Um certo dia um homem foi em uma escola falar de DEUS.

Chegando lá perguntou se as crianças conheciam a Deus e elas responderam que sim.

Continuou a perguntar e elas disseram que Deus é o nosso pai, que ele fez o mar, a terra e tudo que está nela, que nos fez como filhos Dele, etc.

E o homem se impressionou com a resposta dos alunos e foi mais longe: “Como vocês sabem que Deus existe, se nunca ninguém O viu?”

A sala ficou toda em silêncio, mas Pedro, um menino muito tímido, levantou as mãozinhas e disse: “A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu café com leite que ela faz todas as manhãs. Eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do café com leite, mas se não colocá-lo, fica sem sabor.

Deus existe e está sempre no meio de nós, só que não O vemos; mas se Ele sair de perto, nossa vida fica sem sabor...”

O homem sorriu e disse: “Muito bem, Pedro, eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e que está todos os dias adoçando a nossa vida...” Deu a bênção e foi embora da escola surpreso com a resposta daquela criança.

Deus quer tornar a nossa vida muito abençoada, mas para que isso aconteça é necessário deixarmos que Deus faça milagres e uma grande transformação em nosso coração.

Pense nisso! Hoje não esqueça de colocar "AÇÚCAR" em sua vida!

Dr.Paulo Valzacchi

*O texto descrito é anônimo.

Visite nosso site, clique no link: www.autoconhecimento.valzacchi.com.br

Contato: [email protected]
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paulo Valzacchi   
Dr.Paulo Valzacchi.: Visite nosso site www.meupoder.com.br Visite nossa loja virtual www.crescimentoesabedoria.com.br Visite nosso facebook: www.facebook.com/valzacchi Visite nossos cursos Online : www.pau524.wixsite.com/cursos Visite nossa loja esoterica : www.lojamenteplena.com.br Nossos email: [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa