Menu

O QUE MAIS O ATRAI NUMA MULHER?

Atualizado dia 8/6/2008 6:03:58 PM em Autoconhecimento
por Silvana Giudice


Facebook   E-mail   Whatsapp



Uma pesquisa feita por uma revista perguntava aos homens: O que mais o atrai numa mulher? Beleza? Inteligência? Um corpo bonito? Simpatia? Sensualidade? O que você pensou? Será que acertou?

Bem, a maioria dos entrevistados respondeu: bom humor! Existe coisa mais chata que conviver com uma pessoa mal humorada? Aliás, acredito que isso seja válido não só para as mulheres, mas para os homens também. Muitas vezes, abrimos mais espaço para o mau humor e nos entregamos a sensações negativas, quando algo dá errado, mesmo que seja um simples evento. A xícara que quebrou, a meia que rasgou, o botão da camisa que caiu! Pronto! É o suficiente para nos desgastarmos e nem ao menos nos darmos a chance de pensar que a xícara poderia ser substituída, assim como a meia e o botão.

Quanto espaço para a irritação! O resultado com essas pequenas coisas é o distanciamento de sentimentos leves e relaxantes.

O bom humor, ao contrário, afeta bem a nossa vida, renova as nossas células e promove a saúde do corpo e do espírito.

O mau humorado acredita que dessa maneira está resolvendo seus conflitos. Na verdade, está tornado sua vida mais tensa e suas relações menos harmoniosas. O bem humorado, que leva a vida mais descontraida, não deixa de ter problemas, mas encara-os de maneira diferente. Conflitos idênticos, visões contrárias. Um vê a vida em preto e branco, o outro, com nuances coloridas.

Se hoje você tem motivos para estar de mau humor, reflita: o que está resolvendo, permanecendo de cara fechada, contaminando negativamente o ambiente e as demais pessoas? Estenda o bom humor para estreitar seus relacionamentos. Promova mais divertimento e descontração em sua vida. Entre mais em contato com sua "criança interior" ficando mais atento ao que o leva à IRRITAÇÃO!

Relaxe tomando um café com amigos e aproveite para contar piadas, comentar a coluna de José Simão da Folha de São Paulo, com seu humor contagiante e irreverente ao invés das trágicas notícias das primeiras páginas dos jornais. Procure puxar uma conversa numa fila de banco. A pessoa que está ao seu lado pode ser interessante e vocês poderão tornar os minutos de espera descontraidos, motivados por um bom papo. No trânsito, não brigue, não xingue! Ao contrário, ofereça passagem. Seja gentil!
Ligue o rádio e cante uma música bem alegre. O trânsito não vai fluir por causa do seu mau humor.

Sorria, sorria sempre... É tão gostoso cruzarmos com pessoas desconhecidas que sem motivo algum e nenhuma intenção simplesmente nos oferecem um sorriso. É de graça!
Ria também das pequenas coisas, mesmo que pareça bobo aos olhos dos outros. Isso contribui para desfazer os nós da irritação.

Temos o poder de decidir pela alegria e serenidade ou acabar o nosso dia com minúcias que não levam a nada e ainda congestionam o nosso fígado e aceleram nossas rugas. Enfim, ria, ria da vida, ria de si mesmo! O bom humor atrái homens, mulheres e contagia!



Silvana Giudice
Terapeuta holística


Atendimento- Rua João Migliari, 21- "ESPAÇO AMETHISTA"-

travessa da Rua Itapura- Tatuapé- São Paulo

(a uma quadra da Estação Carrão )

fone- (011)  3586-8885 - 2924-9457 e 9590-0515



Texto revisado por Cris
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 37


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Silvana Giudice   
Psicoterapeuta Reencarnacionista Numerologia Pessoal- Empresarial- Vocacional Terapia Floral Tarô Aconselhamento Endereço- Tatuapé- proxima Metrô Carrão telefone- (011) 3586-8885 e 98706-0806 Tatuapé-São Paulo mais informações- [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa