Menu

O que mexe com sua Energia

Atualizado dia 2/5/2015 5:07:02 PM em Autoconhecimento
por Ana Paula Dutra


Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá!

De forma bem prática, vou colocar aqui algumas situações que podem mexer com sua Energia, gerando cansaço, confusão etc.

Sempre lembrando que ninguém é vítima, o que atraímos é por pura sintonia e é preciso identificar os padrões e condicionamentos por trás das situações.

1 - Conviver com pessoas que estão sempre pedindo pra resolver seus problemas, aquelas que têm a crença de que são super injustiçadas. Se você cai nessa de tudo tentar resolver pra elas, além de não conseguir ajudar (pois nada vai satisfazê-las), poderá sentir muito cansaço e irritação.

2 - Ver seguidamente programas que relatam tragédias e violência, além de ficar comentando isso nas ruas, elevadores, transportes etc.. Saber o que acontece no mundo é uma coisa, falar disso o dia inteiro e poluir sua mente, é outra bem diferente. Pode provocar dores de cabeça e insônia.

3 - Preocupação com dinheiro. Isso acaba com sua Energia. Procure trabalhar crenças melhores sobre esse assunto, entendendo que a crença vigente é baseada no MEDO. Ou seja: você vive preocupado, e isso não é nada funcional. Uma das piores formas de manipulação emocional, e esse assunto gera brigas e desentendimentos. Fique atento! 

4 - Sentir-se completamente responsável pela vida dos filhos, não deixando que eles aprendam por si mesmos. Isso gera uma carga de culpa e desequilíbrio muito grande, e é muito prejudicial . Aos poucos, apesar da cultura que insiste em dizer que "é assim mesmo", trabalhe sua mudança interna, entendendo que os filhos precisam ser independentes emocionalmente, assim como você!

5 - Não mostrar quem você É de verdade em seu relacionamento íntimo. Ficar o tempo todo querendo agradar, ou com medo de perder. Isso alimenta o falso controle, manipulação e a posse. Gera doenças e muitas vezes o resultado é ciúme excessivo. Quem gostar de você, vai gostar do jeito que você É, e vice-versa. Uma coisa é direcionar suas sombras, querer cultivar seu lado melhor pra compartilhar com o outro, e outra coisa é ficar SE PRENDENDO, pra mostrar algo que você não é, ou que não gosta.

6 - Trabalhar em funções que detesta, em tipos de trabalho que não são pra você, obrigando-se por causa de família, dinheiro, ou acúmulo de "certificados".

Isso realmente acaba com sua saúde, pode causar gastrite, dores pelo corpo, fadiga etc.. Sempre há tempo de mudar!

 
7 - Falar da Vida dos outros, ou ficar ouvindo fofoca da vida dos outros. Dá na mesma. É intoxicação, nada funcional. Pode causar aquela sensação de "inchaço" no corpo, peso na nuca e nas costas. 

Cuide bem de você, da sua Energia.
É sua Vida que está passando, são seus dias que precisam ser melhores!
Abraços, tudo de bom! *-*



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 23


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ana Paula Dutra   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa