Menu

O que o Flash solar e a estrela de natal podem nos ensinar

Atualizado dia 12/22/2020 12:55:38 AM em Autoconhecimento
por Sandra Paiva Custódio


Facebook   E-mail   Whatsapp

Os espiritualistas estão comemorando como uma luz no fim do túnel com a chegada do flash solar e a estrela de natal dia 21/12/20 com maior intensidade, o que isso significa?

Te explico já... É a luz de Cristo, uma energia cósmica que vai dar um empurrãozinho em quem realmente está a fim de evoluir, com todos os eventos que vêm acontecendo, fica claro até para o mais leigo no assunto, que estamos sendo convidados a sair da nossa zona de conforto.
Então você me diz:
- Vou ficar meditando no sol pra pegar essa energia e eu respondo com o meu lado pragmático: isso ajuda, mas a luz de Cristo deve ser despertada de dentro para fora, você já se perguntou com sinceridade quantas vezes você apoiou o outro, incentivando a sua expansão e sua luz?
Mas quando é você... é seu pior inimigo, limitando-se com o medo e a falta de fé em si mesmo, então, para aproveitarmos essa luz de Cristo, ame a si mesmo para depois amar ao próximo, se apoie, se faça luz para si mesmo para depois iluminar as trevas do mundo. Seja bom para si mesmo, assim é possivel praticar o verdadeiro amor, sem hipocrisia, que não exige do outro qualquer restrição de si mesmo. Viva a sua luz!

"São chegados os tempos em que as ideias morais devem se desenvolver para cumprir os progressos que estão nos desígnos de Deus. As ideias morais devem seguir o mesmo caminho das ideias de liberdade, esse desenvolvimento se fará com lutas, abalos para que atraiam as massas e as amadureçam". Kardec.

Se uma ideia moral é imposta seja por religião, por alguém que você ama, restringindo a liberdade de ser e estar, duvide e reflita...

A crucificação de Cristo veio nos ensinar, porém, a humanidade de forma pretenciosa, encara isso como um suicídio proposital, gerando acomodação e a falsa ideia que já está salvo.

Onde está o Cristo dentro de você?  Além de ensinar sobre a fraternidade, liberdade, amor, devoção a Deus, quebrou os paradigmas corajosamente, chutando o pau na barraca no templo, confrontando o falso poder enrustído na falsa pregação dos sacedortes. Jesus Cristo foi além de tudo, ousado, corajoso e revolucionário, só há controle das massas por que não despertamos o verdadeiro Cristo em nós! Infelizmente, a humanidade está cada vez mais alienada, nas tecnologias negativas, sendo condicionada a tudo, perdendo o seu precioso tempo de evolução, enquanto vários espíritos gostariam de ter essa oportunidade. Desperte, enquanto ainda há tempo!

"Tudo é fácil àquele que crê e que ama. Preparai-vos. Revolução moral (fé), faça ouvir a sua voz! A cada um sua missão, a cada um o seu trabalho, Apóstolos da Paz!

Selma Guil

Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Sandra Paiva Custódio   
Entre em contato através do Whatsapp (11) 98701-3171 para conhecer nossos serviços. promoção do Mês - Cálculo karmico Profissional - R$ 10,00 - entenda porque sua trajetória profissional não está atingindo resultados.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa