auravide auravide

TUDO É ETERNO... - Comentário


Facebook   E-mail   Whatsapp

(Artigo de destaque da semana, por Deborah Valente B. Douglas)

Que mensagem mais desalentadora, jogando as nossas ilusões e esperanças no NADA!

Cara Amiga, não querendo contrariar de todo o seu texto, só quero dizer aqui que não concordo com você.

Sim, um dia voltaremos para o ponto de partida, entretanto, acrescidos de novos conhecimentos, de individualidade, de personalidade própria dentro das Leis Divinas.

Deixamos de ser uma massa uniforme, e isto não deixará de ser. Cabe a nós mantermos as conquistas.

O Universo é regido pelo AMOR. É o AMOR (em letra maiúscula!), que aprendemos ao longo das dezenas de milhares de existências, é conquistamos pelo sofrimento e a dor, aquele AMOR INCONDICIONAL, que todos pregam, mas ninguém realmente acredita,
que mantém o Universo. É através das emanações de AMOR UNIVERSAL, que ele cresce, se expande, amplia o seu potencial de abrigar a nós todos.

Enquanto houver alguém disposto a amar, e com este amor crescer espiritualmente, o Nada para nós não existe. São os nossos pensamentos destrutivos que tiram da energia do AMOR boa parte da sua força.

Portanto, deixemos de cultivar o negativismo, e coloquemos no lugar dele o nosso desejo de aumentar cada vez mais nossa capacidade de AMAR, no mais amplo sentido da palavra!

Muita Paz!

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp


Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa