Menu

O Que Você Deseja?

Atualizado dia 5/4/2006 10:52:12 PM em Autoconhecimento
por Renato Liberman


Facebook   E-mail   Whatsapp

Imagine aquilo que você mais deseja nesta vida... Já pensou se isso fosse sua realidade agora?

Pois, então, alegre-se... Esta é a sua realidade! Talvez não seja a realidade que você está vivenciando neste exato momento mas, com certeza, é uma dimensão já existente fora da sua consciência.

Aliás, é o objetivo primordial do ser humano obter prazer do esplendor e plenitude existentes no Universo. Esta é a verdadeira felicidade e o maior prazer que pode ser atingido. Neste nível você não desejará mais nada, pois tudo está à sua disposição: alegria, saúde, prosperidade, riqueza, etc. Quando falamos de Universo, estamos falando de Deus, que é Eterno. Eterno é nosso inconsciente na dimensão em que vivemos. Nada mais é eterno aqui.

Em salmos 27:4 está escrito: “Um anseio manifestei ao ETERNO e sua realização buscarei... que eu habite em Sua morada todos os dias de minha vida...” Podemos dizer: “Um anseio manifestei ao INCONSCIENTE e sua realização...”

Este é o nosso trabalho. Manifestar um desejo, uma intenção e deixar que nossa mente eterna – o inconsciente – nos mostre os infinitos caminhos para a realização, e através de nossa vontade, agir em direção ao objetivo.

Podemos considerar alguns pontos importantes para a realização de qualquer meta em nossa vida: intenção – vontade – ação – persistência. E quando se fala de persistência é onde há a maior dificuldade, pois os obstáculos sempre aparecem e nos desanimam a todo momento. É necessário que consideremos os obstáculos como um impulso maior à nossa vontade de agir, segundo nossa intenção e persistir na ação; assim não há nada que possa dar errado.

Agora, temos que manifestar nosso desejo ao inconsciente. Como podemos fazer isso?

Talvez não seja novidade mas o melhor momento para esta manifestação do desejo é naquele instante em que nos deitamos para dormir. Estamos mais calmos, relaxados e entrando em um nível de consciência entre a vigília e o sono. Um maravilhoso estado de transe, onde o que pensamos ou desejamos vai direto à mente inconsciente com um enorme potencial de realização. Portanto, escolha muito bem o que você pensa antes de deitar-se, pois poderá se concretizar. Nunca durma com ódio no coração, com problemas na mente (na forma negativa). Se discutiu com alguém, deixe de lado, não fique remoendo o que poderia ter dito ou o que disse.

Outras maneiras de manifestar o desejo ao inconsciente é através da hipnose, auto–hipnose e imagens mentais. Aliás as imagens têm um poder inimaginável! E o melhor, é simples de aplicar.

Muitas pessoas acham que não conseguem imaginar e eu digo a elas: pense na sua casa, de olhos fechados, me descreva a porta de entrada, a sala, o que há de especial na sala; agora vá entrando em casa e me descrevendo os detalhes do que existe ali. Faça você mesmo... veja, imagine, sinta, perceba.. o que acontece? Não importa como as imagens chegaram até você, mas chegaram.

Então, nesta noite, imagine aquilo que você deseja. Sinta-se já tê-lo conseguido, imagine-se já com o seu desejo alcançado. Como você se sente, o que você observa, pode escutar algo?

Faça isso e surpreenda-se com o resultado.

Um abraço a todos!

Participe do Fórum "Falando sobre Hipnose"

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1058


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Renato Liberman   
Psicanalise e Hipnose. Atendimentos e cursos. [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa