auravide auravide

O que você deseja para um Novo Ano?


Facebook   E-mail   Whatsapp

O que você deseja para um Novo Ano?
...Um carro? Talvez uma casa ou ainda móveis novos... 
Ou um novo amor, quer equilíbrio... Paz e harmonia?
Um emprego melhor? Quer perder peso? 
São infinitos os nossos desejos, são realmente muitos... Mas quanto você está disposto (a) a abrir mão para ter o que você quer?!

Você quer realmente mudar de vida neste novo Ano? Conquistar coisas, conseguir alcançar suas metas? 
As promessas costumam se desmanchar no final de Janeiro... E junto com elas, vão-se as esperanças. Toda vez que você desiste de algo, você desequilibra algo dentro de você e da natureza, porque tudo é constância e movimento, somos feitos a base de momentos, mas quando podemos ser eternidades, devemos de fato ainda querer ser momentos? 
Através dos momentos construímos realidades sólidas ou ilusórias... Qual você quer?

Então, eu vou lhe dizer que tudo está à sua disposição... Basta que além de se fazer as promessas e almejar, também se cumpra e vá até o final de todos os compromissos, porque quando você se compromete com algo, é traçado uma aliança entre você e Deus.
O Universo é seu e ele responde a cada ato seu, a cada singela atitude, você é parte da suas atitudes, então, as leve ao seu âmago e as traga de volta em suas conquistas.

O que você quiser será seu, basta que você se comprometa com o seu coração de ir até o final... Tudo tem uma mensagem, tudo tem um código e você é a chave para desvendar isso... 
Caminhe com segurança e com perseverança, não se deixe abater e se no meio do caminho esmorecer... Ore e peça forças ao Pai. É nestas horas que você vê a face d’Ele diante do espelho... Ele quer que você tenha força e o clame, mas não desista de chegar ao final de suas metas...

Dedicação, estudo, força de vontade, coragem e astúcia... Prestar atenção em si e notar que você é um ser de pura luz cósmica e que tudo está e sempre esteve à sua disposição, basta que seja feita a sintonia certa, na hora certa e notará que onde quer que esteja é o lugar certo e a hora é essa.


Baseado no Livro: Abrindo os Canais da Prosperidade

 Gislaine Coelho





Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Gislaine Coelho   
Cromoterapeuta, trabalho com cura através das cores, no momento atuo no Templo da Luz em Caraguatatuba - Praia das Palmeiras. Escritora e autora de três livros: Flores da Vida, Elisa em Busca do Pássaro Azul e Abrindo os Canais da Prosperidade. Estudiosa dos Anjos com publicações e canalizações sobre os Anjos e Mestres Ascensos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa