Menu

O que você sente?

Atualizado dia 1/21/2020 9:31:17 AM em Autoconhecimento
por Isha Judd


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando me dei conta que não era feliz apesar de haver conseguido tudo que me propus, entrei em um espaço novo de vulnerabilidade que me ajudou a descobrir o que verdadeiramente necessitava.
Tive que ser muito honesta comigo mesma e reconhecer que estava cheia de medos mascarados, e que se não era feliz, era simplesmente porque eu não me amava.
Sempre me criticando e vendo o que estava mal em mim e era minha pior inimiga!

Este ponto de vulnerabilidade foi o que me permitiu sentir. É importante que você se pergunte, o que sente, que feche os olhos e te permitas conectar se com seu coração, se a resposta venha ou não, pois em principio há toda uma couraça por dissolver que nos impede de escutarmos.

Mas se você for paciente alcançará essa conexão interna, o presente mais maravilhoso que podemos dar a nós mesmos.
- Quais são os passos para uma mudança profunda?
- Aprender a conectarmos com o que sentimos.

Em cada situação que surge, em lugar de reagir com a defesa ou fechar-nos com dor, podemos olhar para dentro e simplesmente nos permitir sentir.

Assim como nos comunicamos com outras pessoas, chamando nossa atenção para o telefone, whatsapp ou e-mail, vamos começar a ouvir dentro, fechar os olhos e focar no coração, que é um grande transmissor de sentimentos.

Assim que tivermos nossa atenção lá, vamos esperar e, de repente, a conexão com o que estamos sentindo é estabelecida. E você ficará surpreso ao descobrir o que realmente está sentindo, algo que nunca prestou atenção.

Que ato mais profundo de amor é esse! Amor por nós mesmos, não mais abandono e compromisso, não mais inconsciência do que está acontecendo conosco, mas nosso próprio estar presente e vibrando nesse ato de amor.

Próximos eventos com Isha em 2020: Janeiro 23-30 e Fevereiro 3-10 e 17-24
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 83


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa