Menu

O Raio Ativador e o céu de 17/10/2006

Atualizado dia 10/16/2006 8:53:38 PM em Autoconhecimento
por Monica Burich


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nos últimos dias têm se falado muito da presença de um raio ativador que cruzará a Terra hoje. Isso se dará porque o Sol, considerado na antiguidade um deus devido sua importância para a vida na Terra, chegará ao grau exato em que está a estrela Arcturus, a quarta estrela mais brilhante do firmamento.

Claro que esse encontro se dá uma vez por ano, mas não nas condições específicas que temos hoje, pois eles estão no ápice de um triângulo obtusângulo, com Plutão em um vértice e Saturno em outro vértice. Outro dado único é que o ponto médio de cada lado desses lados do triângulo encontra, de um lado Júpiter e do outro lado Nodo Sul. Para fortalecer ainda mais essa energia, junto do Sol estão Marte e Vênus, ao lado de Júpiter, Mercúrio e Nodo Sul Lilith.

Por conter todos os planetas considerados pela astrologia tradicional eles influenciarão os doze signos, ativando o chakra cardíaco que possui doze pétalas. O Chakra do Coração ou Anahata fica exatamente no centro dos sete chakras principais que equilibra os três primeiros com os três últimos, assim como o Sol está equilibrando esse triângulo no céu.

Vida (Sol), amor (Vênus) e coragem (Marte) para transformarmos nossos destinos (Plutão) sob novas bases (Saturno).

Que a força do deus maior ilumine todos (Sol) fazendo com que cada um renasça como a Fênix (Plutão) e atinja sua real capacidade (Saturno).

Para aqueles que me enviaram e-mails perguntando se isso era verdade, conferi a hora exata em que o sol chega a esse ponto: às 17h10min do dia 17/10, exatamente conforme circula um e-mail pela internet.

A numerologia do dia 17/10/2006 = 17 + 10 + 2006 = 8 + 1 + 8 = 17 = Arcano Estrela, primeira carta do caminho da esperança. Na carta da Estrela vemos dois jarros com água, que representam a alma e a emoção, que é derramada no leito de um rio, significando que é preciso jogar fora o que não serve e se libertar.

“Tudo passa, tudo se renova, tudo acontece; porém a evolução espiritual dependerá do amadurecimento da alma”.
Nei Naiff


Como fica essa energia para os Signos:

Áries - 21/03 a 20/04
Os arianos se beneficiam dessa potente combinação entre Sol e Plutão. Essa é uma energia de segunda chance; vale a pena correr atrás dos projetos, acordos e negociações tanto na vida pessoal como profissional, sonhos que você considerava como perdidos.

Touro - 21/04 a 20/05
Seu regente (Venus) se une ao Sol trazendo extrema lucidez para muitas oportunidades financeiras e amorosas. Suas qualidades ficam mais evidentes e o prazer fica mais intenso. Essa energia calorosa facilita, a você, criar um clima de harmonia e ternura.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A frutífera combinação astrológica entre Vênus e Saturno vem colaborar com os assuntos do bolso e do coração. Estão mais favorecidos os negócios que envolvem entradas de ganhos mais regulares e por um período de longo prazo. No campo amoroso será mais proveitoso para relacionamentos que visam permanecer por mais tempo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Netuno continua diluindo suas certezas, aquilo que você sabe ou pelo menos acha que sabe, deixando as conversas com uma conotação mais confusa. O objetivo dessa combinação astrológica é que você perceba que pode haver muito mais conteúdo no silêncio do que nas palavras.

Leão - 22/07 a 22/08
Tire da gaveta os sonhos que você havia colocado de lado, os projetos que você havia guardado em um arquivo morto, é momento de renascimento. Plutão vem carregado de vitalidade trazendo a energia de restauração, resgate, refazimentos... É hora de reinventar, renovar, redescobrir, reunir, reconstruir para tudo.

Virgem - 23/08 a 22/09
A Lua entra hoje no seu signo e mantém um diálogo com Pallas: antes do instinto, do afeto, da emoção, deve vir o pensamento. Se você basear suas atitudes em estratégias ganhará muito. Aproveite esse momento mais “pensante”. O melhor julgamento é o julgamento de Pallas: ela favorece a equanimidade, o equilíbrio e a proporcionalidade.

Libra - 23/09 a 22/10
Vênus e Saturno estão favorecendo você a agir com bom senso em relação a dinheiro. É quase impossível fazer um mau negócio hoje. Saturno ficará lhe lembrando que você não deve gastar mais do que pode ou assumir compromissos que você não terá capacidade de cumprir.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Hoje não adianta tentar ser lógico ou racional, isso vai contra as energias de Mercúrio e de Netuno. Aproveite essa energia do “raio Cósmico” e se entregue a um momento de meditação, inspiração ou uma atividade artística. Ao pé da letra essa combinação quer dizer: aceite perder as certezas e abra espaço para a intuição.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Todas as mudanças estão facilitadas. Se você quer largar algum hábito, renovar caminhos, adotar outras condutas tudo será mais fácil sob o aval de Plutão e Sol. É um excelente momento para tratamento de saúde. Recuperação de cirurgias e procedimentos na área da saúde tem recuperação quase certa.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Pallas, também conhecida como Minerva, está no seu signo se combinando hoje com a Lua em um signo de terra. Uma decisão, uma colocação e uma postura sua poderá ser decisiva para o desempate de uma situação. A expressão “voto de Minerva” se originou dessa deusa mitológica que é responsável por bater o martelo e definir um resultado.

Aquário - 21/01 a 19/02
Relacionamentos e acordos financeiros se definem, se tornam mais sérios e assumem “ares” de compromisso. Esse é um bom dia para se formalizar acordos e se chegar a um veredicto final e assumir compromissos que você vem avaliando há um bom tempo.

Peixes - 20/02 a 20/03
A função concreta de Mercúrio hoje tem outro sentido. Aliado a Netuno ele vem trazer mensagens “extra-físicas”, em um plano mais abstrato. Esse é o lado bonito desse trânsito, abrir o canal de energias sutis ao invés de se trabalhar no seu nível mais baixo que é de confusão mental e ser enganado.

Texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria.

Quem quiser receber mais informações sobre esses aspectos envie e-mail para mim, pois o material está em “powerpoint”.

Horóscopo Diário:
https://horoscopomonicaburich.blogspot.com/
https://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html
https://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
https://monicaburich.blogspot.com/
https://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp
https://cristaismonicaburich.blogspot.com/
https://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
https://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
https://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 20


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Monica Burich   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa