auravide auravide

O RESGATE É COLETIVO E NÃO INDIVIDUAL



Aqui estamos, de volta, para mais uma tentativa de resgate de pendências passadas. Sempre que atravessamos o “portal” deixamos dívidas materiais e espirituais. A dívida material, como diz o ditado popular, morre junto com o candidato a defunto, mas a espiritual vai junto com ele.

O problema é que a maioria das pessoas acha que fazendo a sua parte já é o suficiente. Umas dizem que nunca fizeram mal a ninguém, mas bem também não fizeram (ficaram em cima do muro); outras, só fizeram o mal (um pouco difícil); temos as que só fizeram o bem (bem difícil) e temos aquelas que fizeram o bem e o mal, com a balança dos seus feitos sempre puxando, ora para um lado, ora para o outro. A conclusão é que não existe ninguém totalmente mau ou totalmente bom.

Para o Criador o que importa é que Ele nos colocou num mesmo barco e temos que dar o nosso jeito para nos entendermos. Estamos ligados, toda a raça humana, e mesmo que a falha de um não seja por culpa do outro, ambos terão que voltar, não por castigo, mas porque o plano Divino para nossa evolução espiritual é “coletivo”. Eu errei e você não, meus parabéns, mas mesmo você tendo se “santificado” e eu não, ficaram os dois pendentes para uma nova tentativa.

Se você está se "dando bem", espiritualmente terá pouco valor ou nenhum, se for individualmente. Temos que tentar arrastar conosco, nessa jornada para evolução espiritual, o máximo de irmãos que pudermos, para diminuir a possibilidade de termos a infelicidade de voltar para cá.
Paulo Cesar
Fonte: DEUS
Autor: Minha Centelha Divina
16/12/2007

Publicado dia 16/12/2007
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 31




Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa