Menu

O saber transmitido em curso

Atualizado dia 8/21/2007 12:39:49 AM em Autoconhecimento
por Flávio Bastos


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando a intuição fundamentada na busca do conhecimento flui de uma forma em que conseguimos sentir que a sintonia emana de uma fonte de sabedoria à qual estamos canalizando informações, percebemos que essa canalização não acontece por acaso e que o seu objetivo transcende a compreensão racionalmente humana, sendo atributo da captação da mediunidade conhecida como intuitiva.

Através desse processo "fonte-emissão-captação do conhecimento", tenho recebido nos últimos dois anos, muitas informações que sempre buscara desde os idos anos da juventude. Porém, intuitivamente sinto que esse conhecimento adquirido não deve ficar, única e exclusivamente, sob o meu domínio, e que devo, consequentemente, retransmiti-lo de uma forma ou de outra para que as pessoas possam usufruí-lo e direcioná-lo da melhor maneira possível, porque o saber adquirido é um tesouro que não deve permanecer "escondido", pois pertence à humanidade.

Os leitores do STUM que acompanham os meus artigos há mais ou menos dois anos, percebem que essa influência intuitiva encontra-se inserida em vários textos, desde que comecei a assiná-los com duas identificações profissionais até chegar à última e definitiva assinatura, a de psicanalista interdimensional. Essa mudança atribui-se ao nível de informações recebidas e que passou por processo de reciclagem e atualização na relação direta com o meu manifesto interesse em deixar fluir, dando vazão a esse canal de informações da sabedoria multidimensional.

O leitor que tem acompanhado o que escrevo, pode ter notado que nas últimas semanas o número de textos enviado à página de artigos do STUM sofreu uma redução, e o motivo dessa redução foi a necessidade de concentrar-me na conclusão do planejamento de um curso o qual pretendo começar a ministrar ainda esse ano, e que terá como meta, é claro, a trasmissão do conhecimento intuitivamente adquirido, associado aos estudos e formações e à experiência adquirida como psicanalista e terapeuta de regressão.

Portanto, em breve será anunciado no STUM e em outras fontes de divulgação, o curso de formação em Psicoterapia Interdimensional e Terapia Regressiva que irá somar-se à visão expansionista da consciência do terceiro milênio, fase da humanidade em que já não se concebe mais o homem visto e analisado sem a sua integralidade bio-psico-sócio-espiritual.

Sendo nós, canalizadores conscientes ou não da fonte do conhecimento universal, o importante, acima de tudo, é que compreendamos que esse saber não nos pertence e que somos meros intermediários à serviço da divulgação de um conhecimento que deverá ser, de uma forma ou de outra, repassado para que continue fluir o processo de evolução da consciência humana.

A psicoterapia e a regressão na perspectiva interdimensional, metodologia que trata a pessoa pela ótica da sua natureza bio-psico-sócio-espiritual, portanto, visto e analisado como ser indivisível, busca através das técnicas investigativas da psicoterapia de orientação psicanalítica e da terapia regressiva, reunir informações do inconsciente da pessoa como se estas fossem peças de um jogo de quebra-cabeças da verdade de suas dimensões paralelas.

O curso de formação em Psicoterapia Interdimensional e terapia regressiva será em breve anunciado e contará com um currículo forte no sentido da preparação do futuro psicoterapeuta para a realidade prática do atendimento consultorial.

Psicanalista Clínico e Interdimensional.
flaviobastos

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Flávio Bastos   
Flavio Bastos é criador intuitivo da Psicoterapia Interdimensional (PI) e psicanalista clínico. Outros cursos: Terapia Regressiva Evolutiva (TRE), Psicoterapia Reencarnacionista e Terapia de Regressão, Capacitação em Dependência Química, Hipnose e Auto-hipnose, e Dimensão Espiritual na Psicologia e Psicoterapia.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa