Menu

O SEGREDO

Atualizado dia 11/23/2006 2:09:10 PM em Autoconhecimento
por Paulo Valzacchi


Facebook   E-mail   Whatsapp

Assisti ao filme "O SEGREDO" e muitas pessoas pediram para que eu escrevesse a respeito. Na verdade, gostaria de convida-lo a visitar o nosso site e pegar o livro eletrônico, desenvolvido com exclusividade, cujo conteúdo é todo o texto do filme, traduzido, para o seu profundo estudo e análise. Como somos buscadores e procuramos desenvolver os nossos potenciais, é imprescindível que você conheça esse maravilhoso trabalho; o DVD está disponível em nosso site para a compra. Abaixo descrevo uma parte introdutória do filme que é realmente espetacular.

"Você, provavelmente, já está se perguntando: o que é "O SEGREDO"?
Eu vou lhe dizer como cheguei ao entendimento do que é O SEGREDO.
Todos nós trabalhamos com um poder infinito.
Todos nós somos guiados exatamente pelas mesmas leis.
As leis naturais do universo são tão precisas que nós não tivemos muita dificuldade em construir espaçonaves, já mandamos pessoas para a Lua e podemos precisar o momento de uma aterrissagem em frações de segundos.
Não importa se você está na Índia, Austrália, Nova Zelândia, Estocolmo ou Londres ou Toronto ou Montreal ou Nova York; todos nós trabalhamos com um só poder, uma lei: ATRAÇÃO. O SEGREDO é a LEI DA ATRAÇÃO.
Tudo o que vem até você é atraído por você mesmo. É atraído até você pelas imagens que mantém em sua mente. É o que você está pensando. Tudo o que se passa na sua mente é atraído até você.
Alguns povos sempre souberam disso. Os babilônios sempre souberam disso. São grupos privilegiados de pessoas.
Porque você acha que 1% da população mundial ganha cerca de 96% do dinheiro que é gerado em todo o planeta? Você acha que isso é um acidente? Isso não é um acidente! É planejado dessa forma. Eles sabem de algo, entendem algo. Eles entendem O SEGREDO.
E nesse exato momento, você está sendo apresentado ao SEGREDO.
O modo mais simples, a meu ver, de se encarar a LEI DA ATRAÇÃO é imaginar a si mesmo como um imã. Um imã atrai outro imã.
Basicamente, a LEI DA ATRAÇÂO diz que semelhantes se atraem, tendo em vista que essa é uma lei que trabalha no nível do pensamento.
Nosso trabalho, como seres humanos, é pensar no que nós queremos e deixar isso absolutamente claro nas nossas mentes.
Desse ponto em diante passamos a invocar uma das leis mais poderosas do universo: a LEI DA ATRAÇÃO.
Você se torna aquilo em que você mais pensa, mas você também atrai aquilo que você mais pensa.
E esse princípio pode ser resumido em quatro palavras simples: PENSAMENTOS SE TORNAM COISAS."

Dr.Paulo Valzacchi
Visite nosso site: link

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 110


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paulo Valzacchi   
Dr.Paulo Valzacchi.: Visite nosso site www.meupoder.com.br Visite nossa loja virtual www.crescimentoesabedoria.com.br Visite nosso facebook: www.facebook.com/valzacchi Visite nossos cursos Online : www.pau524.wixsite.com/cursos Visite nossa loja esoterica : www.lojamenteplena.com.br Nossos email: [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa