Menu

O Segredo - Como posso chegar no meu objetivo a partir do ponto onde estou?

Atualizado dia 4/5/2007 11:36:25 PM em Autoconhecimento
por Marcia Rodrigues - Barras de Access


Facebook   E-mail   Whatsapp

Talvez a questão que mais freqüentemente a maioria das pessoas pensam, conhecendo ou não o segredo, seja: Por que está demorando tanto para eu chegar onde quero?

Não é porque você não queira o bastante.
Não é porque você não seja inteligente o bastante.
Não é porque você não mereça o bastante.
Não é porque o destino está contra você.
Não é porque alguém já ganhou o seu prêmio.

A razão pela qual você não atingiu seu desejo ainda é porque você está se segurando num padrão de energia que não combina com a vibração de seu desejo. Essa é a única razão, sempre! E uma coisa importante para você entender agora é que se não parar de pensar sobre isso ou, mais importante, parar e não sentir, você pode identificar sua discórdia.

Assim, agora, a única coisa que você precisa fazer é, gentil e gradualmente, liberar seus pensamentos de resistência, que são os únicos fatores não permissores envolvidos. O aumento do alívio será o indicador de que você está liberando resistência assim como o aumento de seus sentimentos de tensão, ira, frustração, e assim por diante, são indicadores de que você os tem agregado à sua resistência.

O Bem-Estar cobrindo sua porta de saída

Queremos lembrá-lo da premissa básica que precisa ser entendida antes que qualquer coisa possa fazer sentido para você: O Bem-Estar flui; o Bem-Estar quer você! O Bem-Estar cobre sua porta de saída. Tudo o que você já desejou, seja declarado ou não declarado, tem sido transmitido por você vibracionalmente. Tem sido ouvido e entendido pela Fonte e tem sido respondido e agora você vai sentir sua maneira de permitir-se receber isso, um sentimento por vez.

Você é uma extensão física da Fonte de Energia

Você está na linha-de-ponta do pensamento. Seu tempo-espaço-realidade foi estabelecido no movimento através do poder do pensamento bem antes de se manifestar na forma física em que você o vê agora. Tudo no seu ambiente físico foi criado a partir da perspectiva não física pelo que você chama de Fonte. E assim como a Fonte criou seu mundo e você, através do poder do pensamento focado, você continua a criar seu mundo a partir do lugar da linha-de-ponta em seu espaço-tempo-realidade.

Você e o que se chama Fonte são a mesma coisa.
Você não pode estar separado da Fonte.
A fonte nunca está separada de você.
Quando pensamos em você, pensamos na Fonte.
Quando pensamos na Fonte, pensamos em você.
A Fonte nunca oferece um pensamento que cause separação de você.

Você pode oferecer pensamentos que são diferentes o bastante na natureza vibracional que impedem sua conexão natural com a Fonte. Referimo-nos àquela condição de resistência. A única forma de resistência ou impedimento de sua conexão com o que é a Fonte, é oferecida por você a partir de sua perspectiva física. A Fonte está sempre e completamente disponível para você e o Bem-Estar é constantemente extensivo a você, e constantemente você está no estado de permissão desse Bem-Estar, mas às vezes, não.

Queremos ajudar você a permitir conscientemente sua conexão, com mais tempo dedicado à Fonte. Como extensões da Energia Não Física, você está usando o pensamento além do que usava antes e através do contraste você chegará a conclusões ou decisões. E uma vez que você se alinhe com seu desejo, a Energia Não Física que cria mundos fluirá através de você... o que significa entusiasmo, paixão e triunfo. Que é o seu destino.
A partir do Não Físico, Você criou você; e agora, a partir do físico, você continua a criar. Todos precisamos ter objetos de atenção, desejos que tocam nossos sinos, de forma a sentirmos a plenitude de quem somos fluindo através de nós para a continuidade do Tudo-Que-É. O desejo é o que nos coloca eternamente na eternidade.

O Valor Evolutivo de suas preferências pessoais

Não subestime o valor de suas preferências, pois a evolução do seu planeta depende de vocês que estão na linha-de-ponta do pensamento se alinhando com a harmonia de seus desejos. E o contraste ou variedade na qual você está posicionado provê o ambiente perfeito para a formação de suas preferências pessoais. Como você está no meio do contraste, novos desejos irradiam-se constantemente de você na forma de sinais vibracionais que são recebidos e respondidos pela Fonte; e naquele momento, o Universo está se expandindo.

Esse artigo não é sobre a expansão do Universo ou sobre a Fonte responder cada pedido seu ou sobre seu mérito; pois tudo isso já lhe é dado. Esse artigo é sobre você se colocar num estado vibracional de receber tudo pelo qual tem pedido, com fé, confiança e convicção de que tudo lhe será dado, desde que simplesmente você queira algo de verdade.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 47


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Rodrigues - Barras de Access   
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa