Menu

O Segredo - Parte 4

Atualizado dia 3/30/2007 11:10:36 AM em Autoconhecimento
por Mariane Ambrosio


Facebook   E-mail   Whatsapp

“Tudo o que a mente de um homem pode imaginar ela pode alcançar”.

Se esta se perguntando : - Como eu posso atrair mais dinheiro? Mais Sucesso , mais prosperidade?
Não entendeu nada, vai perder o jogo da vida. Nossa parte não esta em questionar como. Se é dinheiro que você quer, então, é só pedir e visualizar já o tendo; pegue seu extrato do banco e escreva nele o valor que você quer ter no fim do mês, no fim do ano, dê seu prazo e fique receptivo para as mensagens do como que o universo lhe dará, seja por horas extras de trabalho, seja por uma herança, por uma comissão ou até um jogo da sorte.
* NÃO PENSE NO "COMO" E NO CAMINHO, APENAS PENSE NO QUE QUER E QUAL O VALOR E PRAZO.
É simples, pense que já tem o dinheiro e o que faz, não fará com ele e sempre terá dinheiro; pense em pagar dívida e sempre terá dividas. Pense, sinta, visualize e, então, seu desejo é uma ordem.
Muitas pessoas querem duplicar seus ganhos, suas rendas, mas quando se presta atenção nas suas ações, elas não fazem as coisas que podem levar a tais objetivos. Elas até podem seguir as regras da lei da atração, mas no seu dia a dia, acabam pensando “Puxa, eu não tenho dinheiro para comprar isso”. Então: O SEU DESEJO É UMA ORDEM.

Pior ainda se você ficar irritado por não ter dinheiro suficiente, você está ativando o sentimento e suas ondas magnéticas irão atrás de mais e mais momentos de irritação por falta de dinheiro. Você não pode querer ter dinheiro e viver reclamando ou fofocando que não tem, já diziam muito tempo atrás que:

“Não se pode servir a dois mestres, ao mesmo tempo”.
“Valorize suas crenças e filosofias para nunca se livrar delas e de seus efeitos”.

Como, por exemplo:

- Pessoas ricas são aquelas que exploram as outras;
- Dinheiro é coisa suja, ruim, do demônio;
- Se você tem dinheiro é do mal ou fez pacto;
- Dinheiro não cresce em árvore;
- Eu não sou sócio do banco nem sou um;
- Precisa trabalhar duro para conseguir dinheiro;
- Você consegue fazer isso, mas eu não;

Agora que você já conhece os princípios do segredo, já é possível perceber que estes ditados populares foram criados para esconder o segredo.
No que diz respeito a criar riqueza, saiba que é parte de um jogo mental, onde existe você no campo de batalha, onde sua mente e suas crenças são seus inimigos.
A vida deve ser abundante em todas as áreas. Não se deve buscar a riqueza e sucesso para conseguir felicidade, se fizer isso não terá fluxo magnético. Pense com certeza o que você quer.
Duas formas testadas de se realizar o desejo de ter mais dinheiro é pegar uma nota de qualquer valor e escrever nela mais alguns zeros (ou seu holerite) e colá-la no teto acima de sua cama, para quando você acordar todos os dias, olhar para ela e começar seu jogo mental. Primeiro, lembrar de tudo que é grato do seu passado, depois do seu momento atual. Agora, visualize a sua situação desejada, sua conta bancária, seu cofre, seja o que for, e libere aquele sentimento de quem já tem o que se deseja e pronto! Levante-se e siga seu dia. Se no decorrer desse dia você se lembrar da nota no teto ou mesmo do seu desejo, refaça este procedimento e fique atento a qualquer inspiração que o universo pode lhe apontar.
A segunda é parecida, embora mais abrangente: pegue uma cartolina e corte em círculo, triângulo, ou outra forma que lhe agradar e desenhe uma por uma das coisas que você deseja, e cole também no teto acima de sua cama, esse é o sistema chamado de quadro de visão, que pode ser usado com um pedido ou quantos desejar.

Parte 5

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Mariane Ambrosio   
Mariane Ambrosio - Numeróloga e Psicoterapeuta Contato:11 3854- 6022 [email protected] outras colunas: http://misteriosantigos.com/artigos
http://marianeambrosio.multiply.com/ www.marianeambrosio.zip.net
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa