Menu

O segredo: podemos mudar nossas vidas.

Atualizado dia 1/14/2007 9:11:03 PM em Autoconhecimento
por Lucia H. Corá


Facebook   E-mail   Whatsapp

A Terra passa por grandes transformações e nós, como seus filhos, fazemos parte de todas elas. Como em nossa casa muitas das “bagunças” que existem são geradas, em grande parte, por nós. Em nossa casa, se deixamos as louças e roupas sujas se acumularem, abrimos as portas aos germes, bactérias. Passando dias, meses assim, o estado vai se agravando e as doenças aparecem, não só porque a sujeira tomou conta, mas é uma forma do universo nos ajudar a “sacar” que temos que mudar nossos padrões.
Da mesma forma vejo nossa amada mãe Terra; sujamos, desolamos, exterminamos os nossos irmãos de lar, plantas e animais... e a mãe o que faz? Apenas se defende e tenta se manter viva. O Universo tenta nos acordar...

O Sol e a chuva são para todos, seus benefícios são distribuídos para todas as plantações; a grande diferença ocorrerá na colheita. Colhemos o que plantamos: se plantarmos trigo, teremos uma colheita farta que nos dará sustento; ao plantarmos joio a colheita será como a parábola: "O reino dos céus é semelhante a um homem que semeou boa semente no seu campo. Mas, enquanto os homens dormiam, veio o inimigo dele, semeou joio no meio do trigo e retirou-se. E quando a erva cresceu e produziu fruto, apareceu também o joio. Então, vindos os servos do dono da casa, lhe disseram: Senhor, não semeaste boa semente no teu campo? Donde vem, pois, o joio? Ele, porém, lhes respondeu: Um inimigo fez isso. Mas os servos lhe perguntaram: Queres que arranquemos o joio? Não!, replicou ele, para que ao separar o joio não arranqueis também com ele o trigo. Deixe-os crescerem juntos até a colheita e, no tempo da colheita, direi aos ceifeiros: Juntai primeiro o joio, atai-o em feixes para ser queimado; mas o trigo, recolhei-o no meu celeiro.” Evangelho segundo São Mateus, 13:24-30.

O céu está dentro de nós; somos co-criadores do nosso universo e o grande segredo é “A LEI DA ATRAÇÃO”: "tudo o que chega à sua vida (quer seja bom ou mal), você mesmo está atraindo pelo poder da atração”. Tudo é atraído para você graças às imagens que existem em sua mente. O que está pensando... qualquer coisa que esteja acontecendo em sua mente, você a está atraindo. Quer seja positiva... ou negativa.

Olha, que máximo! Podemos ter tudo o que necessitamos! Apenas precisamos conservar nossos pensamentos criando amor e abundância. Apenas devemos ressaltar que o universo é regido pela ordem e esta é o livre arbítrio. Portanto, a única regra a seguir nos é ensinada em quase todas as religiões: "não façamos aos outros o que não gostaríamos que fizessem para nós".

Pronto! Já sabemos tudo o que necessitamos para sermos felizes e gerar felicidade. Então, o que estamos esperando? Mãos à obra!!! Vamos, a cada dia, pensar na Terra cheia de Paz, iluminada por um Sol gerador de vida, regada pela água que mantém essa vida. Visualize seus sonhos já concretizados, entusiasme-se com seus sonhos antes que apareçam, isso os magnetiza para atraí-los. Agradeça por antecipação, foque em seus sonhos e dê-lhes “tempo”. Escreva ou cole figuras do que quer realizado em sua vida onde possa olhar todos os dias e ao deparar com essas imagens feche os olhos e as sinta já acontecendo.

Podemos mudar nossa vida e, com certeza, nossa casa, esse magnífico planeta que nos deu os elementais que geraram nosso corpo.

Faça o necessário para sentir que seu desejo já se realizou... e o universo inteiro conspirará para que seus sonhos se tornem realidade.

Paz e Luz.

Lúcia

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 27


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucia H. Corá   
Lucia Corá, empresária, terapeuta vibracional há mais de 15 anos. Formada em Reiki, Karuna Reiki, Magnified Healing®, Light Healing®, Theta Healing®, Cura Multidimensional Arcturiana, Aromatologia e TRF. Praticante Certificada de Registros Akáshicos
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa