Menu

O seu corpo também conversa com o Universo!

Atualizado dia 7/15/2015 10:13:41 PM em Autoconhecimento
por Patrícia Donban Machado


Facebook   E-mail   Whatsapp

Venho escrevendo sobre como você pode se comunicar mental e emocionalmente com a Fonte (Universo, Deus etc.), mas hoje quero lhe mostrar que o mesmo processo ocorre com o seu corpo sem que você tenha consciência disso. O processo é idêntico. Se você está chateado, tenso ou preocupado com algo; se está sentindo culpa, solidão ou medo; se está prestando atenção em algo que está faltando em sua vida, você está oferecendo resistência. Isto é emoção negativa e faz com que a sua conexão com a Fonte não seja clara.

Todas as células do seu corpo foram programadas antes de seu nascimento e cada uma delas conhece seu próprio trabalho. O seu cérebro não é o único mecanismo pensante em seu corpo, cada célula pensa, ou seja, são bilhões de células pensantes. As células falam umas com as outras de forma vibracional, e também falam com a Fonte, que é a sua origem. As células perguntam vibracionalmente e a Fonte vibra as respostas. Isto é o que se chama Força da Vida, e só pode ocorrer quando há aceitação, quando não há nenhum tipo de resistência.

Por exemplo, você está sentado em um avião e alguém próximo a você tosse e expele um vírus no ar e você o inala. Seu corpo sabe que aquilo está lá nos seus pulmões, mas você está relaxado e nem nota que a pessoa tossiu e muito menos que você aspirou. Então, as células do seu corpo começam imediatamente a compensar isso e vibracionalmente pedem à Fonte para ajudá-las neste processo.

O mesmo tipo de coisa acontece quando você come, bebe ou aspira algo para o qual seu organismo não esteja naturalmente adaptado (e água pura é a única substância no planeta realmente natural ao corpo físico), o seu corpo pede à Fonte para ajudá-lo a estabilizar e compensar. O seu corpo se ajusta ao “intruso” achando seu equilíbrio, porque seu estado natural é um estado de saúde geral, e é a saúde que as células do seu corpo sempre buscam.

Suas células foram treinadas para fazer exatamente isto: sob todas e quaisquer condições manterem o equilíbrio do seu organismo. E elas são capazes de fazer isso em grande escala, você pode absorver uma enorme quantidade de coisas muito estranhas ao seu corpo e ele é capaz de se manter bem. 

Tenho uma dica para quem deseja parar com algum vício. Vamos supor que você seja fumante e um belo dia decida que vai parar de fumar. Acontece que o seu cérebro não reconhece a palavra “não”, então quanto mais você diz “Não vou fumar”, mais o seu corpo mantém o equilíbrio e a compensação como se você estivesse fumando, e é por isso que se torna tão difícil deixar de fumar.

O que você deve fazer é suavemente, não abruptamente – enquanto continua a fumar - começar a introduzir o pensamento de parar de fumar em seu organismo. Ir afirmando para o seu corpo você que está pronto para diminuir o fumo (ou qualquer outra substância ou alimento). Faça isso gradualmente, basta fumar um pouco menos a cada dia para que seu corpo possa se ajustar. Exatamente como seu corpo se adaptou quando você começou, ele suavemente irá se ajustar agora que você está deixando de fumar. Vício nada mais é do que a adaptação das células às novas condições. 

A cada decisão física que você tomar dê chance às suas células de se ajustarem à sua nova decisão. E certifique-se de que sua decisão é proveniente de sua mais pura energia positiva, porque suas células são sempre provenientes de um lugar de pura energia positiva.
 
Você já reparou que todas as vezes que você diz que vai parar de fazer algo, na mesma hora torna-se extremamente difícil deixar de fazê-lo? Porque pensar em algo lhe coloca em harmonia vibracional com aquilo que pensou, então, o que você deve fazer é se alinhar com a saúde de suas células.

Através da sua imagem de saúde e bem-estar, você atrai mais pensamentos, palavras e ações que lhe harmonizam com a saúde plena. E ao menos uma vez por dia, relaxe mantendo esta imagem de saúde e bem-estar, deixando que a sua alma lhe inspire com novas ideias e soluções para a sua vida.

Texto Revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Patrícia Donban Machado   
Terapia com Constelação Sistêmica Familiar (individual ou em grupo); Terapia TFT e EFT presencial ou via skype; Tratamentos com Mesa Radiônica; Coaching. Email: [email protected] Site: www.curandosuavida.com.br Cel/Whatsapp: 11 9608-99945
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa