Menu

O sonho

Atualizado dia 5/19/2006 11:14:14 AM em Autoconhecimento
por Helenilton Luiz C. de Sales (Lé de Sales)


Facebook   E-mail   Whatsapp

Não quero reconquistar aquilo que não conquistei, quero mesmo é me perder na busca dos encontros que não tive! Como posso sofrer por algo que acabou sem que pudesse antes tê-lo vivido como o sonho que tive? Como posso imaginar como teria sido, se nem ao menos pude estar ao seu lado quando dizíamos nos amar? Como posso ama-la se o seu amor por ele, foi maior? O que posso é apenas dizer-lhe que o mundo que tinha construído para nós não conhecia fronteiras menores tão pouco seria capaz de se fazer medíocre! Seus olhos me fizeram acreditar em uma verdade que apenas meus olhos viram! Acreditar nela, foi o mais ingênuo e maravilhoso desejo de felicidade e, por alguns instantes, pude tocar essa tão sonhada condição! Certamente não fui capaz de reconhecer a dimensão humana do seu ser, pois o quanto me entreguei distanciou-me da realidade que drasticamente se evidenciava!

Não posso com palavras dimensionar tudo o que sonhei pra nós, tão pouco posso sofrer infinitamente por alguém, que sequer me deixou ama-la! Criamos nossos sonhos de verdade e passamos a crer neles; quando desmantelam-se duas coisas se evidenciam: que eram sonhos e que não eram verdade! Se tudo o que foi dito e sentido buscava apenas um prazer fugaz, até que minha irritabilidade pudesse destruir! Perdemos duas vezes, nosso tempo e nossas mentiras!

Que poderiam ser sinceros fossemos ocupar um lugar outro, que um dia a chamaríamos de verdade. E nada teria sido em vão! Nossas brigas, nosso silêncio, nosso desejo, nosso amor! Poderia lastimar por horas, dias, meses, mas não me parece verdadeiro chorar quando a vida se apresenta infinitamente generosa com todos os seus eleitos. Agora, quando apenas sua distância se faz presente, é mais razoável aceitar que talvez não tenhamos nascido para ficarmos próximos! E essa distância certamente é o que de mais verdadeiro existiu entre nós!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Helenilton Luiz C. de Sales (Lé de Sales)   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa