auravide auravide

O Sonho de Nancy

por Wilson Francisco

Publicado dia 12/8/2020 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


"Wilson, bom dia. Ontem eu me coloquei à disposição dos Amparadores que dirigem os trabalhos espirituais do Grupo Sintonia da Luz e da Ronda da Compaixão e depois dormi.
Sonhei com muita água, golfinhos e baleias. Não tenho certeza, mas me parecia que eles conversavam comigo".

Os animais e aves têm uma frequência vibracional que lhes permite, às vezes, a comunicação com seres humanos.
"Os golfinhos, chegavam perto, e vinham como que sorrindo para perto de mim. Depois acordei. Não sei se tem algo a ver com alguém, ou com alguma demanda mundial, por causa das mudanças. Tivemos muito fogo semana passada e pode ser que agora seja a hora das águas. Que você acha?"

A minha leitura interpretativa do sonho é a seguinte: O que significam esses Animais de Poder na visão do Xamanismo?

Baleia
Ela favorece e interfere nos Registros da Mãe Terra, com seus Sons Sagrados. Estes sons são vibrações em Alta Frequência  que equilibram o corpo emocional da Mãe Terra. Observem que o vírus surgiu dos excessos e abusos realizados pela humanidade no Planeta.

Ela atua sobre o emocional de todo ser humano.
Através do seu rítmo e padrões sonoros, a baleia nos ensina a escutar a nossa voz interior e  entrarmos em contato com as nossas verdades pessoais e a termos sabedoria para sentir o pulsar do próprio coração e do Universo.

Golfinho
Traz o sentido e direcionamento para a Pureza.
Sabedoria na comunicação, alegria, além da habilidade de se movimentar com desenvoltura e leveza por ambientes pouco amigáveis. Ele nos ensina que ao sintonizarmos com os ritmos e padrões da Mãe Natureza podemos aprender a verdadeira comunicação com o Todo Poderoso e a compartilhar esta sabedoria com os outros.

Como se vê está bem clara a atuação dos dois na Terra e nos procedimentos humanos
O ideal é nos envolvermos nessa energia, sem olhar para trás. Sem julgamentos. Olhar, sonhar, realizar e buscar o futuro.

O sonho da Nancy elucida e incentiva você e todos nós a realizar novos caminhos...

Aproveite e faça este Exercício para acabar com a solidão:
Para fazer este exercício é importante que você esteja sentado, com as palmas das mãos apoiadas nas pernas. Feche os olhos, respire lentamente três vezes e depois faça o exercício. Também é aconselhável repetir o mesmo por no mínimo 21 dias, sempre ao acordar, porque a mente só aprende por repetição ou por um forte impacto.
 
 Veja, sinta, perceba ou imagine-se sentada numa praia olhando para o mar. Perceba este mar sem nenhuma onda, nenhum barco, ninguém. Aceite esta imagem como a representação da sua solidão. 
 Respire uma vez e veja, sinta ou imagine este mar repleto de barcos, pessoas alegres, golfinhos e sol. Então levante-se e faça parte desta nova realidade. 
 Respire e abra os olhos. 
Izabel Telles, Feche os olhos e veja”,  Editora Ágora
 
Texto Revisado

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 19

foto-autor
Sobre o Autor: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Treinando a não-mente
artigo Horário
artigo Ativação dos sentidos interiores
artigo Amigos extrafísicos

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa