Menu

O sucesso é filho da consciência espiritual

Atualizado dia 1/7/2011 12:25:34 AM em Autoconhecimento
por Bruno Gimenes


Facebook   E-mail   Whatsapp

O sucesso é a construção de um estado de espírito constantemente positivo, forte, intenso, que vai gerar sucessivos acontecimentos e experiências, podendo transformar a sua vida em uma experiência rica, prazerosa, exuberante. Daí a vida passa a ser mágica e encantadora! Existem muitas pessoas que conquistam esse estado e experimentam dessa energia linda que aqui estamos chamando de sucesso. É importante perceber que várias pessoas que se encontram em um estado de espírito enfraquecido e negativo sempre vão achar que aqueles que encontraram sucesso, assim o fizeram por mera sorte. Acredito que existam pessoas que consigam chegar às glórias de uma vida de sucesso com mais facilidade que outras, mas isso não quer dizer que não exista uma fórmula. Se uma pessoa pode, logo todos podemos, por diferentes caminhos e maneiras, só que, em todos os casos, a criação e a preservação de um estado de espírito positivo, irradiante, são as chaves dessa conquista.

Se você não sabe o que é ter essa consciência, tampouco sente essa energia irradiar com amor de dentro para fora, provavelmente jamais irá experimentar da felicidade real, verdadeira e concreta.

Tenha Disciplina

Se você não tiver a disciplina de nutrir sua energia e seu estado de espírito, mantendo-o permanentemente iluminado, até poderá experimentar fases de sucesso, no entanto, jamais conseguirá sentir a força do verdadeiro sucesso, que advém da sucessiva ocorrência de fatos positivos, sequencialmente, um após outro, sem fim. Esse processo, quando compreendido, transforma a vida de qualquer ser humano, estimulando-o a compreender que o mecanismo é tão óbvio a ponto de gerar internamente a expectativa positiva do próximo acontecimento, bênção ou dádiva. Esse é um mecanismo que funciona: manter o tempo todo uma expectativa interna de que o melhor está por vir, que as coisas boas estão para acontecer, novidades positivas, acontecimentos maravilhosos, pessoas abençoadas se aproximando e um estado de alegria que faz a alma brilhar.

Tenha Fé

Fé cega, só acreditar e não se mexer em direção aos seus anseios, de nada adianta. "Deus ajuda a quem cedo madruga" pode ser interpretado como "conseguimos o que queremos, quando nos alinhamos na direção de um objetivo e fazemos a nossa parte".

Para conseguir esse estado de espírito pleno de luz positiva e irradiadora, a pessoa precisa conhecer-se, aprendendo a magoar-se menos, sentir menos raiva, ódio, inveja, ciúmes, carência, rejeição, abandono, baixa autoestima, pessimismo, insegurança entre outros aspectos inferiores. Ou seja, para você alcançar e manter o sucesso em todos os aspectos de sua vida, vai precisar se melhorar como indivíduo e desenvolver a sua espiritualidade para entender de que forma fazer isso, compreender seus papéis no universo, a missão da sua alma e todas a suas necessidades emergentes de evolução. Não dá para encontrar e manter o seu sucesso pessoal, se você não for uma consciência espiritualizada. Pense nisso!

Dicas práticas

> Pense na sua vida com uma visão mais ampla, analisando a sua missão na Terra, seu papel junto às pessoas e o seu nível de comprometimento para melhorar o mundo e ajudar na evolução tanto pessoal como coletiva.

> Desenvolva visão holística das coisas, dos acontecimentos, dos relacionamentos e das situações adversas. Nada acontece sem motivos, portanto, abra sua percepção para perceber que o universo se comunica conosco através dos mais inusitados sinais, então, jamais ignore essa dança silenciosa que movimenta a vida no planeta;

> Jamais se feche no mundo material. O universo físico, finanças, conquistas são vitais para nossa felicidade e harmonia, mas são apenas um dos aspectos. Viver uma vida material com consciência da vida espiritual é o segredo para equilibrar-se quanto a isso. Portanto, saiba, você é um espírito tendo uma experiência material, jamais se esqueça disso.

> A busca pela espiritualidade é a busca pela verdade, que é um movimento que carece de muita dedicação, estudo, empenho, curiosidade. A zona de conforto nos destrói, porque o universo é dinâmico e a evolução é constante, portanto, temos que acompanhar esse fluxo. Toda vez que você parar de evoluir, estará criando uma força de oposição para esse fluxo, que normalmente provocará muitos conflitos, infelicidade, fracassos e doenças em sua vida. Sintonize-se pelo movimento de evolução, jamais pare de buscar e estudar! 

Um abraço, Bruno J. Gimenes
 

Quer transformar a sua Prosperidade AGORA? Com um conteúdo simples, rápida e prático?

Baixe GRATUITAMENTE o Conteúdo Exclusivo!!

>>Clique aqui e baixe AGORA!

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 121


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bruno Gimenes   
Professor e palestrante, ministra cursos e palestras pelo Brasil.

Conheça seus livros
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa