Menu

O Surf Report de Solara para o Ano de 2007

Atualizado dia 2/10/2007 10:00:09 AM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Além dos Seus Sonhos Mais Ousados
Traduzido por Cris Boog e Alessander L. Palma

"Bem vindo ao Grande Ano de Transição de 2007!

2006 foi um ano interessante no qual, nos primeiros nove meses, tudo pareceu acontecer de uma forma decepcionantemente devagar. Parecia que estávamos fazendo nosso esforço máximo e atingindo resultados mínimos. Passamos a maior parte do ano em construção, cobertos por andaimes enquanto uma reforma em nível interno profundo estava acontecendo. Mesmo assim, ao final do ano, nós nos surpreendemos com o tamanho do caminho que percorremos verdadeiramente. De repente percebemos que, apesar de tudo, 2006 havia sido tremendamente eficaz e nos deu exatamente as experiências que mais precisávamos para fazer uma grande transformação interna.

Durante o Surf Quântico que ocorreu nos três últimos meses de 2006 alguns de nós vivenciamos uma mudança em nível de essência que nos arremessou a uma matriz totalmente nova... para dentro dos reinos antes inexplorados do Invisível profundo, chamado o Mundo do Lótus.

Se você ainda não realizou esta mudança, não se preocupe; ela está chegando em 2007 e será difícil perdê-la, desde que você a mantenha como sua prioridade mais elevada. O Surf Quântico que chegou no final de setembro apenas continuará a ficar mais forte durante os anos de 2007 e 2008.

PEGADAS NA AREIA

As mudanças que ocorreram durante os últimos meses de 2006 foram tão profundas e de tão amplo alcance que muitos de nós deixamos o ano como seres muito mais verdadeiros e novos. Uma vez que tenhamos começado a entrar no Mundo do Lótus, ondas de amor gigantes passaram por nós e nos lavaram, apagando a longa linha de pegadas que havíamos deixado na areia atrás de nós. Isto acontecerá mais e mais durante todo o ano de 2007.

As Ondas de Amor também estão lavando e levando muitos de nossos disfarces antigos e papéis obsoletos. As múltiplas camadas com as quais cobríamos nossos seres verdadeiros estão sendo extirpadas, revelando nossos eus profundos nus. E isto é tudo o que nós podemos ser agora. CRUS... REAIS... SINCEROS... PURO AMOR VERDADEIRO.

Por todo o ano de 2007, as Ondas do Amor irão lavar e levar todos os nossos esconderijos, tanto dentro quanto fora de nós. Estes são os locais pequenos e apertados onde nós nos comprimimos para retardar nosso crescimento e evitar a personificação de nossa verdadeira vastidão e magnificência; os lugares onde nós socamos nossos sonhos mais preciosos e os desejos mais íntimos para que não tivéssemos que encarar o desgosto latente de uma possível falha; os lugares onde nós nos escondemos debaixo de uma coberta de desculpas esfarrapadas para evitar dar um passo em direção à responsabilidade de cumprir o nosso propósito verdadeiro e fazer aquilo que nós realmente viemos aqui fazer. Em 2007 descobriremos que não podemos mais nos esconder de nós mesmos ou dos outros. De repente estamos revelados, nus e expostos em plena vista de todos aqueles que podem ver. E também podemos ficar confortáveis com isto, pois é assim que será daqui para frente.

Sem as nossas histórias do passado e do futuro, somos compelidos ao AQUI e AGORA. Perceberemos que o AQUI e AGORA é tudo o que há. Tudo se encontra dentro disso. E isto é exatamente onde nós precisamos ancorar completamente nossos seres. O AQUI e AGORA é o lugar onde seremos capazes de nos alinharmos com a HORA CERTA e o LUGAR CERTO. E este é o lugar onde seremos capazes de consumar nossos sonhos mais ousados.

PRAZOS DE VALIDADE

À medida que as Ondas do Amor se tornam progressivamente maiores e mais fortes em 2007, elas lavarão e levarão embora cada mínimo elemento de nossas vidas que seja falso, que não ressoe em harmonia perfeita com os nossos seres verdadeiros e novos que estão emergindo. Este Surf Quântico repleto de Ondas de Amor continuará a aumentar e se intensificará por todo este monumental Ano de Transição, à medida que as Ondas de Amor lavarão e levarão embora os trabalhos que não nos realizam, lugares errados de residência, relações que passaram do prazo de validade, crenças, hábitos e padrões desatualizados, práticas espirituais arraigadas que não podem nos levar adiante... até que tudo o que seja falso ou tenha vencido, ou tenha nos deixado.

Muitos elementos com os quais crescemos e nos tornamos familiares agora já tiveram suas datas de validade vencidas. Eles incluem votos e contratos antigos com grupos de almas e indivíduos, responsabilidades velhas, conceitos limitados, práticas espirituais obsoletas, antigos papéis que desempenhamos por vidas. Alguns dos elementos que agora estão deixando a nossa vida têm funcionado por tanto tempo que já supúnhamos que estariam conosco para sempre. Mas agora eles alcançaram o seu fim marcado. Assim como leite estragado, podemos até tentar bebê-lo, mas ele não satisfará a nossa sede; apenas nos deixará doentes.

Se formos resistentes e teimosos em mudar ou tivermos medo do que não podemos ver ou controlar - aquilo que está atualmente não mapeado e desconhecido - podemos tentar nos prender ao velho e desatualizado; mas, mais cedo ou mais tarde, tudo o que já expirou será extirpado de nosso trêmulo alcance.

Este não é o ano para as repostas automáticas e inconscientes ou para sentarmos passivamente nas calçadas; ao contrário, precisamos estar plenamente conscientes de tudo o que pensamos, sentimos, dizemos ou fazemos. Devemos fazer escolhas honestas e conscientes baseadas em nossa integridade e tomarmos ações decisivas à medida que continuamente removemos tudo o que já expirou em nós. Se não fizermos isto, estes elementos se tornarão progressivamente distorcidos e ampliados, até que não possamos mais ignorá-los.

Vamos continuamente vasculhar os armários de nossos seres e liberar quaisquer coisas que não pertençam mais a quem nós somos durante o processo de nos tornarmos novos. Ao mesmo tempo, podemos manter tudo o que tiver ressonância apropriada para seguir adiante conosco."

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa