Menu

O Trabalho com a Mesa Radiônica

Atualizado dia 5/27/2007 11:54:57 PM em Autoconhecimento
por Ivan Maia Fernandes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Tudo à nossa volta vibra, cada coisa num padrão que lhe é peculiar. É fácil de entender. Aprendemos na escola, de forma simplificada, que a estrutura atômica básica é um núcleo rodeado de elétrons que giram sem parar. E, como tudo é composto por átomos, o ar, a água, uma barra de ferro, as células, os órgãos do corpo humano etc, então, tudo é energia, só que em diferentes estados da matéria. Assim, tudo pulsa, tudo vibra num todo. Afinal, tudo está ligado! Nesse sentido, a separatividade não existe, é apenas uma ilusão que engabela a nossa mente cartesiana, linear e limitada!

A Mesa Radiônica é um poderoso instrumento de prospecção energética e cura que se baseia em quatro pilares: a Radiestesia, a Radiônica, a Geometria Sagrada e a Espiritualidade. À primeira vista, um tabuleiro com alguns gráficos e símbolos.

Radiestesia significa sensibilidade à radiação. A palavra vem de radius, que quer dizer radiações, e aesthesis, sensibilidade. A Radiestesia permite a detecção e análise dos diferentes padrões vibracionais, usando um instrumento que pode ser, por exemplo, um simples e eficiente pêndulo, capaz de “medir” esta emanação energética.

Com certeza você já entrou em algum ambiente e se sentiu mal. Então, sabe que existe alguma coisa que escapa à nossa percepção sensorial, por isso difícil de definir o que é, mas que nos causa incômodo, que nos faz sentir que não devemos continuar naquele lugar. Esse tipo de energia, por exemplo, pode ser trabalhada pela Mesa.

Somos como peixes nadando num oceano de ondas energéticas, eletromagnéticas, de rádio, telefonia celular, televisão, olhares, magias, olho gordo etc. Mas nossos limitados cinco sentidos não nos permitem percebê-las, embora estejam atuando, e muito, em nossos copos sutis e físico. Você consegue sentir o impacto de um “mau olhado”, ou um “olho gordo”, o “encosto” da energia de inveja? E os efeitos das ondas eletromagnéticas? A Radiestesia nos permite expandir nosso campo de percepção a outras “dimensões”, extra-físicas, não perceptíveis, e assim expandir nosso nível e poder de percepção.

Se com a Radiestesia prospectamos estes campos sutis, com o recurso da Radiônica e da geometria sagrada na Mesa Radiônica, conseguimos interferir nesses padrões e tratá-los. O desequilíbrio energético é, em última instância, a causa de inúmeros males que afligem o ser humano. Um simples mau olhado pode fazer um grande estrago na aura humana.

Ao trabalho com a Mesa Radiônica, aliei várias técnicas de limpeza energética e de ascensão espiritual. São tratados votos, compromissos e ligações cármicas, pactos, promessas, contratos, fragmentação da alma, formas-pensamentos, miasmas, clonagens, obsessores, implantes e muitos outros fenômenos, visando sempre o bem maior da pessoa, auxiliando-a no cumprimento de sua missão espiritual.

Outro procedimento que pode ser realizado com a Mesa é a limpeza das energias da residência, locais de trabalho, que também constituem um altíssimo fator de desequilíbrio energético, emocional e psíquico. Você sabe o que está impregnado nas paredes, no piso, nas portas e janelas, nos móveis e objetos do local onde vive, no lugar onde trabalha? Você sabe o que passaram as pessoas que lá residiram antes de você? Pode ter havido desentendimentos, agressões, mortes, doenças etc. Será que essas vibrações podem ainda estar causando algum tipo de transtorno?

A Mesa Radiônica tem imensurável potencial energético e vibra como uma extensão da mente humana, possibilitando modificar os desequilíbrios, tudo com a mais perfeita Ordem Divina e Deusificado. Pode ser considerada um “computador energético”, que é utilizado em benefício da pessoa que é atendida, gerando as intervenções, divinamente autorizadas, necessárias para o seu bem maior.

Ivan Maia Fernandes
Analista de Sistemas, Astrólogo, Reiki Master, Terapeuta Holístico (Florais brasileiros e de Bach), Método Melchizedek, 1, 2, 3, Mesa Radiônica, Mestre Facilitador Gaiadon Heart, formação em Gendai Reiki Ho, Cura Quântica, Orixá Reiki e outros.
Consultório em Brasília/DF
(61) 9245-3574

Texto revisado por Cris


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 49


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ivan Maia Fernandes   
Astrologia, Coaching, PNL, Astro Coaching, Mesa Radiônica, Instrumento Radiônico, Astro Radio Coaching, Tarot Alquímico, REIKI, EFT, Cura Reconectiva, Reconexão, Alquimia e Renascimento. Consultório em Curitiba-PR - tel.: (41) 99644-3111 - E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa