Menu

O Universo quer te dar tudo

Atualizado dia 11/4/2021 5:25:21 PM em Autoconhecimento
por Isha Judd


Facebook   E-mail   Whatsapp

Normalmente temos caixinhas nas quais nos agarramos com todas as nossas forças. Não podemos receber mais nada, porque toda nossa energia está sendo gasta protegendo o que temos. Quando abrimos nossas caixas, nos abrimos a receber. O Universo quer dar tudo a você, basta abrir os braços. Quando você faz isso, o que você recebe é ilimitado, apenas continua vindo e vindo.

Os limites da sua realidade

Imagine por um momento que você é um peixinho dourado. Você mora em um pequeno tanque de peixes com água, nadando aqui e ali o dia todo. Os limites do aquário são os limites da sua realidade. Para você, não há nada além da água do aquário. Um dia, seu jovem proprietário decide jogar o conteúdo do aquário no vaso sanitário e você é arrastado pelos esgotos para o oceano.

Você se encontra em um mundo novo e fascinante, longe dos limites de seu aquário. Você nunca imaginou algo tão grande e majestoso! De repente, sua percepção de si mesmo e da realidade muda completamente.

Uma mudança de realidade

Nosso intelecto forma as bordas de nosso aquário. Nossa percepção da realidade é tão distorcida que percebemos apenas uma pequena fração da vida. É fácil abrir nossas caixas: conforme a consciência se expande, todos os limites desaparecem. A consciência ignora as paredes da limitação, ilumina tudo que o mantém na ignorância.

Quando a consciência aumenta, o sofrimento desaparece

Quando você perceber que está se apegando a algo, apenas solte e tudo continuará a se expandir. As caixas ficarão cada vez maiores, até se tornarem tudo. Conforme sua consciência aumenta, fica cada vez mais difícil resistir à expansão. O sofrimento causado por nossas limitações torna-se óbvio demais para ser ignorado.

Ser totalmente humano

Para ser divino, você tem que estar disposto a ser cem por cento humano. Você tem que estar disposto a parecer estúpido, expressar seus medos mais profundos, ser completamente real e amar a si mesmo exatamente do jeito que você é. Quando você faz isso, todas as partes que você julga somem naturalmente, porque não são reais e são baseadas no medo. Permita-se ser totalmente humano.
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 64


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa