Menu

O VERBO

Atualizado dia 1/22/2007 12:59:06 PM em Autoconhecimento
por Luiz Antonio Bellei


Facebook   E-mail   Whatsapp

De onde precedem os desejos do coração?
De onde pode preceder senão de mim, o Eu Sou, que mora em vosso íntimo?
Porque o coração é a porta de entrada para o reino de minha consciência, de onde brotam todos os impulsos da vida; esses impulsos que nos fazem marchar e que nos servem para nos fazer cumprir o meu plano.

Acaso poderiam não ser bons amigos os desejos que surgem do coração?
Jamais, porque todos esses desejos foram inspirados por mim, e são para o vosso bem; do contrário, não seriam dados... e não poderia ser de outra forma, porque eu, Deus, sou todo sabedoria, todo poder e sou vosso único eu. Acaso não estou sempre tratando de manifestar meu ser em toda sua plenitude, no homem, a quem criei à minha imagem e semelhança, com o fato único de poder manifestar-me assim?

Perguntai, se quiseres, por que infundir um desejo em vós e em que consiste este?
Um desejo é um sinal de algo que eu quero vos dar, a primeira manifestação externa de algo que já existe em vosso espírito, ou seja, em minha mente, da qual o desejo não é mais um reflexo. Como poderia ser de outra forma? Como poderia surgir um desejo se seu complemento já não estivesse realizado em minha mente?

É que desejo e realização não passam de uma só coisa.
Cada desejo, ao nascer no coração, já está cumprido em minha mente e basta a vossa aceitação para que surja em sua plena manifestação.

O necessário é contemplar claramente aquilo que o coração deseja e, então, pronunciar em voz alta: "Em nome do Eu Sou em mim e do meu cristo interno, eu aceito que este desejo de meu coração, que já foi satisfeito perante nosso pai, que está em tudo e em mim, se manifeste, se manifeste, aqui e agora, em toda sua perfeição e plenitude. Que seja feita conforme esta vontade do Eu Sou em mim, para que assim seja o pai glorificado através do Filho e do Espírito Santo.”

Eu Sou manifestando este meu desejo aqui e agora!
Eu Sou a presença que ordena!
Eu e o Pai somos um!
Que assim seja!
Eu aceito e agradeço, porque assim já é!

Eu satisfarei assim, a todos os vossos desejos, de acordo com o grau de cooperação que me prestardes (controlando pensamento e sentimento).

Lumen de Lumine

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Luiz Antonio Bellei   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa