Menu

Obrigada Deus!

Atualizado dia 2/4/2009 5:15:35 PM em Autoconhecimento
por Fatyma de Moraes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Obrigada Deus! As oportunidades de evoluir e crescer através das lições do carma são especiais quando transcendemos o véu material e, mergulhados na consciência espiritual, percebemos o portal de luz que se abre, com a compreensão e lucidez para a estrada da eternidade.
Forças cósmicas se interagem e nossos átomos adquirem novas vibrações energéticas, que emanam cores brilhantes, com diferentes nuances e tonalidades, que colorem nossa vida, trazendo à tona riquezas sagradas, com capacidades de saltos quânticos gigantescos que ampliam nossa consciência, emergindo um sentimento fluídico de pertencimento ao Universo.
Neste salto, viajamos em novas dimensões, captando novos recursos conscienciais, que se internalizam em nosso mais íntimo e sagrado local, o chakra cardíaco, que, a semelhança do coração físico, passará a pulsar em sincronia com o coração cósmico.
Com este novo pulsar, nossa mente se expande e novas sinapses cerebrais se criam, proporcionando novas reprogramações, com a celeridade necessária para a ativação de padrões mentais de atração e sinergia com a Inteligência Cósmica.
Outro fator sinérgico é a atração de sentimento nobres e sutis, indescritíveis por força da pobre semântica que ainda permanece. Instala-se novo programa de alta tecnologia e ecologia humana compatíveis com a busca de bem-estar físico, mental, emocional, espiritual e cósmico.
Uma sinergia perfeita que nos traz silêncio e paz, misturado com um sentimento ativo de progressão e projeção para o futuro, fortalecendo nossa fé e nossa capacidade de criar e buscar o novo.
Obrigada Deus, Onipotente Presença Divina, por derramar suas bênçãos infinitamente sobre nossas vidas.

Texto revisado por: Cris



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Fatyma de Moraes   
Idealizadora do Esppaço Alpha, centro holístico, voltado para o autoconhecimento e desenvolvimento humano. Personal & Professional Coaching, Executive Coaching, formada pela Sociedade Brasileira de Coaching. Terapeuta e Consultora Holística, expert em oráculos como o Tarô, Cafeomancia , quiromancia e baralho cigano, astrologia e numerologia.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa