auravide auravide

Observatório da Vida



Nesse observatório da vida, aprendi a respeitar quem me respeita, a ter a troca em qualquer situação, pois se não existe, não há sentido. A troca pode ser um sorriso, um olhar amoroso.
E nesse observatório da vida, entendi que o outro está em um processo de transformação que pode não ser igual ao meu ou não e isso não quer dizer que eu seja melhor, mas apenas que somos diferentes, quer seja em valores, atitudes ou ideias.
E nesse observatório, entendi que as pessoas que têm que ficar do nosso lado são aquelas que acrescentam algo na nossa vida. As outras nem melhores e nem piores, mas não mais fazem parte do nosso trilhar. Entendo, compreendo e os deixo ir, pois todos nós somos livres para irmos aonde queremos, onde o coração chama e a alma se sente em casa. Muitos de nós já vibram na quinta dimensão, outros ainda não, isso não nos qualifica em melhores ou piores, apenas que já possuímos uma outra percepção. Já enxergamos sem o véu, não competimos, completamos, não julgamos, entendemos.

Marcia Kennusar
Texto Revisado

Publicado dia 17/5/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 234



foto-autor
Autor: Marcia Kennusar Gomes   
Terapeuta Holística e quântica ,uma das canalizadora da técnica Investigação e cura de Registros akáshicos, escritora, mandaleira, pedagoga, psicopedagoga e palestrante. www.despertandosuaenergia.com.br www.icregistroakashico.com Terapeuta quântica no Espaço Círculo de Amor- Santos - S. Paulo 13 32517894 cel/whatsapp: 13 98801165
E-mail: marciakennusar@uol.com.br | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa