auravide auravide

Observe os ciclos de sua vida, prepare-se



Na vida, desde o momento de nosso nascimento até a hora de nosso desencarne, encerrando mais uma experiência terrestre vivemos os ciclos de nossa vida.

Nossos ciclos de vida são individualizados e não há como padronizar com precisão coletivamente quando termina ou quando se inicia um novo ciclo em nossas vidas, isso acontece porque cada ser humano é um universo individualizado na forma de um espírito encarnado, um micro cosmos.

Bem, então, como podemos saber quando um ciclo começa ou quando termina?
Auto-observação é isso mesmo, estar atento aos sinais que nos fins de ciclo são mais fortes em nossas vidas, se observarmos que um ciclo está terminando, isso significa que outro está se iniciando, é um ato contínuo e tanto o início quanto o final tem seus sinais característicos.
Os sinais de fins de ciclo são notados em muitos aspectos e setores de nossas vidas, muitas pessoas irão notar esses sinais nos seus setores  financeiro ou de trabalho, sejam encerrando certas atividades ou alterando sensívelmente o modus operandi sob um novo ângulo de visão, uma mudança de cidade, de estado, de país ou mesmo no sensível setor conjugal de nossas vidas, na verdade aí está o “calcanhar de Aquiles” para a grande maioria das pessoas.

Os fins de ciclo, quando se manifestam no setor afetivo, trazem grandes aprendizados evolutivos e para cada pessoa em particular pode ser mais fácil ou mais difícil, pois dependerá do grau evolutivo de cada um.

Mas se sabemos que teremos que passar por estas etapas, por estes ciclos de vida e sabendo que isso é uma ferramenta benéfica de aprendizado para evoluirmos mais rapidamente, então a sugestão deste texto é:  “Que venha a mudança”, que venha um novo ciclo, porque temos que compreender que nada é imutável nesta vida e que o fim de um caminho levará sempre ao início de um novo.

Estar aberto para receber o novo, entender que na vida temos que nos permitir reciclar nossas energias, nossos caminhos, nossas companhias, nossas oportunidades, nossos conhecimentos e dar a nós mesmos a oportunidade de crescer, crescer juntos com aquelas almas que por sintonia evolutiva iremos nos encontrar nos caminhos da vida.

É certo que a vida é sim um grande mistério, mas ela é um mistério do qual fazemos parte, por isso não só podemos, mas devemos observar os sinais que chegam até nós em épocas de transição cíclica pessoal, para que possamos estar equilibrados e com o coração aberto, com amor e compreensão para que possamos deixar seguir o que tem de seguir e receber o que temos de receber por direito, por merecimento.

Abrir o coração, praticando a compreensão e a aceitação dos mistérios do Deus, do universo que rege nossas vidas é o melhor que podemos fazer e para receber muitas das vezes o fruto maduro de uma sementinha plantada com amor num passado distante de nossas eternas vidas espirituais, que pode estar retornando ás nossas mãos para vivermos uma vida plena de crescimento e evolução que tanto sonhamos alcançar.

Sejam felizes, observem os sinais dos ciclos de suas vidas, compreendam, preparem-se e aceitem a mudança como o único procedimento permanente no universo.

João Sposito – Brasília – DF

Outubro 2018

Texto Revisado

Publicado dia 7/10/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5



foto-autor
Autor: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: jlsposito@hotmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa