Menu

obsessão de defunto

Atualizado dia 1/22/2020 12:46:59 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas Estou também dando curso de astrologia védica.

Haribol grupo! Quem tem a conjunção Saturno ketu ou Saturno Rahu tem problema com defunto, antepassados sem luz, pode não ter havido ritos finais religioso.

Se Saturno ketu ou Saturno Rahu estiverem posicionado nas casas 1 a 6, o problema vem da linhagem materna.

Se for nas casas 7 a 12 da linhagem paterna.

Conheço um médico , com Saturno Rahu em gémeos na casa 2 do ascendente e por motivo profissional fazia necropsia, consequentemente tinha problemas com defunto.

Tive um namorado com Saturno ketu em gémeos  que me foi infiel, ele tinha problemas com defuntos. ele era descendente de austríacos 

atualmente Saturno está transitando com ketu em sagitário e daqui a dois dias ( 24/01/2020 ) muitas pessoas serão libertadas de problemas com defunto.

No meu mapa Saturno ketu transitando casa 4 do ascendente e realmente problemas de defunto por parte da linhagem materna (mãe e avós maternos falecidos).

Passaremos por um milagre com a entrada de Saturno em capricórnio, porque em 2019 muitas pessoas morreram prematuramente e não receberam preparo necessário para a morte. Agora, com a entrada de saturno em capricornio e afastamento de saturno de ketu, pelo true lahiri, estes espíritos receberão mais esclarecimentos. 

No mapa de um espírita kardecista, saturno ketu em sagitário transitando na casa 9 do ascendente dele indica problemas com o pai falecido. defunto. 

no mapa da angelina jolie e de um engenheiro com ascendente em câncer, saturno ketu em transito pela casa 6 do ascendente indica problemas de defunto por meio da linhagem materna. no caso de angelina jolie, a mãe é falecida . no caso do engenheiro, a mãe também é falecida. 

para melhorar esta energia faça o mantra OM TAPANAYA NAMAHA, de 9 a 108 vezes diariamente. 

Você também pode ver o mapa divisional dwadashamsa ou d-12 para antepassados pedindo luz. casas 3, 6, 9 ou 12 podem ser importantes. no meu caso, ascendente no d-12 em escorpião e saturno ketu transitando na casa 2 do d-12 confirma problemas com defunto a partir da linhagem materna ( avós maternos falecidos e mãe falecida ). isto é transitório , e muitas orações são feitas. 

OM TAT SAT !

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa