Menu

Ódio pode matar?

Atualizado dia 9/4/2021 11:31:00 PM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Pesquisadores ingleses, com a finalidade de comprovar ou não o efeito do mau-olhado, fizeram a seguinte experiência: colocaram dóceis ratinhos da cidade, bem próximos de ratos selvagens, separados por gaiolas. Apenas se viam. Não podiam se tocar.

Fora do alcance físico e impedidos de agredir os ratinhos frágeis, os ratos selvagens faziam movimentos de intimidação, com olhares agressivos e ameaçadores.

Embora sem sofrer um simples arranhão, sem nenhum contato físico, os ratinhos urbanos acabaram por cair mortos.

Submetidos a autópsias, os ratinhos assassinados com simples olhares mostravam as glândulas suprarrenais dilatadas, sinal evidente de violenta pressão nervosa emocional.

O mau-olhado dos ratos selvagens contra os ratos da cidade provou que é possível a agressão através do simples olhar, quando este canaliza o ódio ou qualquer outro sentimento menos digno.

Bom refletir sobre isso por que a gente pode estar realizando essa atitude: ódio.
Com razão ou não, o efeito na outra pessoa é ruim. E vale lembrar que você irá produzir em sua mente esse sentimento.

Causa estragos? Sim, primeiro em você, o plasmador, depois no alvo.
Pense nisso!
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 28


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa