Menu

ONDA DO NATAL

Atualizado dia 12/19/2006 8:29:02 AM em Autoconhecimento
por Ayrton Pereira Amorim


Facebook   E-mail   Whatsapp

Este ano escrevi aos meus relativos: “O espírito de Natal está de volta.” Todos os anos, nesta época, nossos corações estão mais leves e entramos no espírito de Natal sem percebermos. Entramos na "onda". Essa mesma "onda" de altos e baixos que experimentamos durante quase todo o ano.

Dizemos que o Natal é a época em que renascemos e recomeçamos como uma criança recém-nascida, como o menino na manjedoura.

Sei que muita gente, talvez a maioria, está em baixa, na crista inferior da "onda", nesta época do ano; sem dinheiro, sem amor, sem carinho, sem alguém para conversar ou dividir. É justamente esta época que “pega” e nossos sentimentos ficam à flor da pele, enquanto no cenário do mundo só vemos alegria; aqueles que têm problemas para resolver não têm muita graça em desfrutar de alegrias.

Mas tomemos pelo que o espírito nos proporciona e façamos do Natal um marco de um reinício de dias melhores, ou peguemos o subir das ondas, já que a onda baixa, mas com tendência a subir.

Certamente o futuro é de quem está em baixa, porque quem está em alta, a tendência é baixar. Como diz Murphy, “tudo que sobe desce” e diria que também que “tudo que desce também sobe”. Como as ondas.

Vamos nessa! Preparemos nosso espírito por que agora é hora de subirmos. E que essa onda seja enorme para que a subida seja quase “sem-fim”. São os meus votos a todos do “SOMOS TODOS UM”.

Ayrton

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Ayrton Pereira Amorim   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa