auravide auravide

Onde a mudança começa?


Facebook   E-mail   Whatsapp

Sempre que um ano termina, temos muitos planos e boas intenções para o futuro. Contudo, é importante começarmos a viver no momento presente e perceber a absoluta beleza do planeta, a magnificência da criação, a viver em nossos corações e focarmos no que é real. Estamos tão preocupados com o que o futuro trará, mas não nos damos conta que o futuro está em nossas mãos. São as escolhas que fazemos em cada momento as que definem nosso futuro.

O que realmente importa

O coronavírus nos fez muito conscientes do que temos que apreciar: da importância da natureza, do que o planeta significa para nós e, mais do que tudo, quão conectados somos uns aos outros.

Criamos o universo a cada segundo

Tudo é energia, portanto, cada momento é totalmente novo. Por isso, é tão importante viver no momento presente. Recriamos o universo a cada milissegundo. É energia. Tudo é energia em movimento o tempo todo.

Temos a capacidade de recriar em cada momento aquilo que queremos em nossas vidas. É por isso que é tão vital deixar o passado para trás: as cargas, as desilusões, os ressentimentos. E temos que poder ver que tudo aquilo que consumimos e acumulamos não está preenchendo nosso vazio interior, Parece que muitos jovens estão começando a perceber isso.

Encontrando harmonia

Há mais de 20 anos eu me dedico a ensinar a expansão do amor-consciência. Percebo que, quando as pessoas amam a si mesmas, não destroem as coisas, não destroem as relações, não destroem o planeta, não abusam umas das outras, passam a buscar harmonia constantemente. Quando encontramos harmonia internamente, podemos vê-la externamente.

Nosso consumismo está destruindo tudo e, na verdade, não estamos conseguindo realização. Sim, é maravilhoso ter as coisas. Não digo que tenhamos que viver em árvores como hippies, mas sim ter abundância interna e inspirar os demais a ser o melhor que podem ser. Quando nos sentimos mal em relação a nós mesmos, tendemos a rebaixar as outras pessoas. Essa é a essência do bullying.

Sobre o amor-consciência

Então, quando começamos a expandir a consciência, que eu chamo de amor-consciência, nos conectando internamente, começamos a encontrar um espaço interno onde somos livres para sermos nós mesmos. Quando encontramos esse espaço e nos tornamos muito presentes no momento, começamos a buscar a excelência.
Ao vermos que algo pode mudar em nós ou no mundo, mudamos. Se trata de ver como podemos fazer a diferença, como podemos ser a essência do que queremos perceber externamente. Uma vez que começamos a ir para dentro e a estar verdadeiramente presentes conosco, encontramos uma paz fenomenal. E essa paz, esse amor, está em tudo.

Comecemos o ano novo mudando, cultivando uma experiência de amor e dando esse amor. Então, deixaremos de destruir nosso entorno, nosso planeta. Temos que encontrar dentro de nós esse lugar que todos têm internamente, temos que evoluir e mudar. Para mim, isso é desenvolvimento sustentável.

 Quando os seres humanos
  abraçarem absolutamente tudo,
começarão a mudar.

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 370


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa