auravide auravide

Onde está a magia?



Estamos experimentando apenas uma pequena porção da grandeza de quem somos. E parte da magia – parte da ilusão – é não ser capaz de entender, porque a compreensão completa tira a surpresa da vida.

A vida é um jogo

Éramos perfeitos antes de começarmos a jogar esse jogo ilusório e, em algum momento, voltamos à mesma perfeição. Mas isso nunca fará sentido para o intelecto, e o intelecto sempre desejará razões. Diz: “Por que estou fazendo isso? O que eu preciso alcançar? Isso não faz sentido!”

Se posso criar tudo imediatamente, onde está a mágica? Onde está o mistério? Onde está a excitação, a emoção? Onde está o inesperado? Não está lá, porque estou controlando tudo. Estar na vida é estar no amor, vivenciando tudo. E com a expansão da consciência é que você finalmente começa a fazer isso a partir desse lugar de amor.

Liberdade absoluta de ser

Se estamos no momento presente e estamos no amor, começamos a perceber a perfeição e abraçar a alegria a cada momento. Estar na vida significa liberdade absoluta. É viver uma experiência humana e desfrutar de toda a paleta de cores, em todas as suas variedades. Portanto, trata-se apenas de ser e ser isso. Seja o amor dentro disso. Isso é vida.

Não temos ideia de quem somos. Temos uma ideia desde uma perspectiva humana: a vida tem um começo e um fim, e durante esse período precisamos alcançar algo. Mas nada disso é verdade! Não há começo, não há fim e não há nada a ser alcançado. É apenas ser, e ser amor em tudo.

As regras do coração

Então, em algum momento de nossas vidas, criamos separação, medo, limitação, personalidade. Mas quando começamos um processo de autoconhecimento – porque nosso coração está nos chamando – começamos a nos soltar e a curar essa separação com nós mesmos.

É possível experimentar amor em tudo

Ainda mantemos a personalidade e nossas características particulares, mas através do processo começamos a experimentar o amor em tudo. E o mistério começa a se desdobrar cada vez mais. E conforme sua consciência cresce, a criação fica cada vez maior e maior. Além de seus maiores sonhos.

Onde quer que você esteja, seja feliz

Em minha experiência, nunca teria imaginado viver na América do Sul. Nem em um milhão de anos eu teria imaginado que seria uma professora espiritual! E nem em um milhão de anos eu teria imaginado que poderia sentir tanto amor por todos, que seria tão feliz, onde quer que estivesse. Eu amo a América do Sul, amo seu povo e amo estar aqui. É realmente maravilhoso! E eu experimento tanto amor! Estou rodeada de amor. Meus professores, os alunos Isha, puro amor!

Então você pode imaginar minha vida? É incrível! E tudo isso por meio da expansão da consciência. E quando cheguei, comecei a escrever livros! É algo que nunca pensei que faria! E um tempo atrás eu tive um programa de TV, outra coisa que eu nunca sonhei que faria! Mas nada disso – nada disso – tem valor por si só. É a consciência um trilhão de vezes maior do que qualquer coisa. Qualquer coisa. Todos esses são apenas meus brinquedos. Consciência é liberdade.

Brinque com seus brinquedos
nesta experiência chamada vida,
mas saiba que acima de tudo,
acima de tudo,
está sempre a consciência.
A liberdade.

Publicado dia 30/3/2021
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 38



foto-autor
Autor: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: brasil@isha.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa