Menu

ONDE ESTÁ SUA VIBRAÇÃO?

Atualizado dia 12/20/2010 2:51:28 PM em Autoconhecimento
por Mônica Turolla


Facebook   E-mail   Whatsapp

Somos energia, energia vibra, somos seres vibracionais.
 
Vibramos numa freqüência, na freqüência dos nossos pensamentos e sentimentos.
 
Quando sintonizamos um rádio escolhemos o estilo de música que desejamos ouvir.
 
Na nossa vida, acontece o mesmo. Pensamos, sentimos, sintonizamos.
 
Desejar uma coisa e vibrar outra não vai nos direcionar para o que queremos, é como sintonizar uma rádio que toca música sertaneja e desejar ouvir música clássica.
 
Assim, se você deseja uma coisa precisa estar sintonizado com ela para que ela se manifeste.
 
Digamos que você deseja ter dinheiro suficiente para ter o que quiser, se vive preocupado com a falta do dinheiro ou medo de não consegui-lo, onde está sua vibração?
 
Na abundância ou na falta?
 
Deseja um relacionamento harmonioso, e está sempre criticando e reclamando do seu (a) companheiro (a)... onde está sua vibração? Na harmonia ou no conflito?
 
Quando pensamos nisso nos vem à mente como mudar a vibração, se eu não tenho dinheiro mesmo, e meu (a) companheiro (a) não coopera??? Vou mentir? Não consigo.
 
Não vamos mentir. Mas vamos resolver escolher outra situação, parando de doar energia para uma situação desagradável, e doando para uma situação da nossa escolha.
 
Nossa vida é nossa responsabilidade, ninguém faz nada que nos prejudique, magoe, entristeça se nós não permitirmos.
 
Imagine um vasinho com uma planta saudável, vamos fazer de conta que você não quer mais esta planta, deseja outra. Se você deixá-la de lado, sem regar, sem cuidados, ela vai murchar e morrer, não é? E plantando uma nova semente, você terá que esperar a semente germinar, e isso leva um tempo também, não é?
 
É preciso ter em mente que o fato de não ver o broto não quer dizer que a semente não esteja germinando, e também é preciso deixar de regar a planta indesejada, do contrário ela não murchará.
 
A mudança é assim, lenta (se levarmos em conta como somos imediatistas) mas segura, porque quando o broto aparece ele logo cresce e frutifica, é um tempo bem investido.
 
Estamos sempre criando a nossa realidade, a questão é se queremos criar inconscientemente ou deliberadamente, ou seja, conscientemente.
 
Decidir que música desejamos ouvir é mais agradável que ouvir qualquer música que esteja tocando, ou ouvir a mesma durante toda a vida, não acha?
 
Sintonize-se, cuide dos seus pensamentos, dos seus sentimentos, cuide-se.
 
Mônica Turolla
20/12/2010
www.monicaturolla.com 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 28


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Mônica Turolla   
desbloqueio emocional - EFT e Three in One Concepts, coaching, terapia de regressão, hipnoterapia, florais, reiki, acupuntura Cursos e Atendimento presenciais e online
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa