Menu

Ora, direis: falar com os anjos? (Final)

Atualizado dia 2/3/2007 10:21:43 PM em Autoconhecimento
por Fátima Rodrigues Graziottin


Facebook   E-mail   Whatsapp

Na verdade, não são simples “coincidências”; são uma série de acontecimentos que ocorrem simultaneamente e que culminam num novo evento, tornando os fatos mais claros. Preste atenção às “coincidências”, pois elas podem oferecer mensagens preciosas!

Não pretendo esgotar o universo da linguagem cifrada. Seria uma tarefa hercúlea, praticamente impossível. Espero que com esses exemplos que citei, você tenha um impulso para ficar mais atento a esse tipo de linguagem e possa agilizar mais seu canal de comunicação com os Anjos.

Antes de encerrar esse assunto, quero perguntar-lhe: Será que eles se comunicam através de rádios-amadores, tipo “Alô, alô... Câmbio!”?

Se você entendeu o que falei, responderá que SIM! Como?

Não me pergunte, não posso precisar, mas certamente se o melhor meio que determinada pessoa tiver para receber sua mensagem for através de um rádio-amador, não tenho dúvidas de que os Anjos utilizarão esse canal para enviar sua mensagem! Use sua imaginação e verá que pode ser possível! Saiba que os anjos são também os supra-sumos da criatividade!

E agora, me diga... Será que os Anjos utilizariam a Internet para comunicar-se com alguém que esteja precisando de sua ajuda, proteção ou inspiração? ... e por que não? O raciocínio é o mesmo!

Eu diria que se para determinada pessoa o melhor canal de comunicação for a Internet, eles darão um jeito de comunicar-se via chat, através de algum internauta, por exemplo. Ou num site, através de algum assunto, alguma frase ou imagem. Através de um ".pps" ou seja lá de que forma for! Os Anjos escolhem sempre a melhor forma de comunicar-se conosco, de acordo com nosso momento, nossas crenças, simpatias, gostos, conhecimentos e recursos internos e externos! Para eles não há limitações. O céu é o limite!

Saiba que eles têm como missão revelar-nos que podemos “trazer o céu para a Terra”, isto é, vivermos o céu já aqui na Terra, pois estamos aqui para reaprendermos a ser felizes! Sua mensagem maior é dizer-nos que a felicidade é construída, sentida e vivida no aqui e no agora! E que todos temos o direito e dever de sermos felizes, pois faz parte de nossa evolução!

Amigo querido, abra seu coração para a esfera angelical ativando seu canal de comunicação com os Anjos! Eles realmente cuidam de tudo! Basta apenas confiar, abrir-se para este tipo de energia! Os Anjos não fazem por nós, mas abrem as portas para nós!

As marcas dos Anjos indicam-nos caminhos não transitados por muitos pés... somente os sonhadores, os poetas, os magos, as crianças grandes e pequenas se atrevem a seguí-los. Saiba, amigo, que os Anjos, assim como toda a Criação, estão imersos na lei do amor e sua missão consiste em trazer à Terra esse céu da infância, cheio de luz e amor!

Todo verdadeiro caminho espiritual tem como característica a alegria profunda e os anjos são representantes desta alegria de viver em grande festa... o grande jogo do céu na Terra, onde nós, humanos, somos convidados principais, especiais e muito importantes!

Faça seu pedido, peça inspiração e proteção, confie, agradeça, mesmo antes de receber e... relaxe! Permita que os Anjos cuidem dos detalhes! Creia que eles sabem quando e como irão se comunicar com você! Atente aos sinais e à linguagem cifrada. Sua mensagem-resposta chegará no momento certo, preciso e matematicamente exato e será tão clara como um raio riscando o céu noturno e chuvoso!

Escrito em 1997
Atualizado em 03/02/2007

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 25


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Fátima Rodrigues Graziottin   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa