Menu

Oração Quântica: A Arte do Recebimento Autorizado

Atualizado dia 10/14/2018 9:02:04 PM em Espiritualidade
por Paula Sousa


Facebook   E-mail   Whatsapp

A maioria de nós conhece pelo menos uma oração, mesmo que não a pratiquemos regularmente. E talvez a versão “tradicional” da oração consiste em pedir aquilo que parece estar faltando em sua vida, e freqüentemente vem de um lugar de falta e desconexão de “Deus” ou “Consciência Divina da Fonte”. Com a oração tradicional, você está acreditando que existe um lugar dentro do tempo e espaço onde esta Consciência não existe. E, no entanto, isso é impossível, pois a Fonte está em todo lugar, em todos os momentos (onipresente).

Você não pode manter duas crenças opostas dentro de sua mente e coração, pois isso criará um profundo conflito interno. Você pode estar dizendo a si mesmo que sabe que existe apenas a Unidade e que tudo está conectado e, ainda assim, continua a fazer escolhas a partir de um lugar de medo, em vez de confiar com poder.

Muitas pessoas rezam por coisas materiais, como uma casa, carro ou férias, enquanto outros oram por boa saúde e felicidade. E há algumas pessoas que rezam apenas por si e por algumas pessoas que oram não apenas por elas mesmas, mas por toda a humanidade. Não há maneira “certa” ou “errada” de orar, e você saberá o que é certo para você,  pelo modo como faz você se sentir .

Se você vem de um lugar de carência (não confia em Deus, no Universo, etc.), então você acabará por ver o mundo através de olhos temerosos e esses filtros distorcidos alteram nossas percepções da Verdade. Você pode se sentir gentil e generoso, mas construiu um muro emocional para manter as pessoas a certa distância. E se você está sempre sentindo que a vida é uma luta e só tem que ser difícil, então não importa o quão “duro” você ore ou com que frequência, suas orações sempre parecem não ser ouvidas nem respondidas.
 
Isto não é sobre “punição” a não ser aquilo que impomos a nós mesmos. O Universo não julga e não está preocupado com "bom" ou "ruim". Ele fala em ressonância e simplesmente traz coisas para as coisas, dependendo dos sentimentos emocionais e da energia desenvolvida em torno da situação. O que você acredita nisso irá determinar o que o Universo entrega (ou não entrega) à sua porta.
 
Isto é sobre se abrir para receber orientação Divina, enquanto vem de um lugar de inteireza. Você procura não preencher uma lacuna ou buraco dentro de si mesmo, mas sim mergulhar literalmente nas profundezas desconhecidas de sua consciência. É sobre abrir-se para permitir maiores oportunidades de entrar em sua vida; que é determinado por quanto você aparece! ? Se você mostra ao Universo que você está falando sério sobre querer viver a vida dos seus sonhos, pelas coisas que você faz, então o Universo responderá alinhando situações que são congruentes com a expansão de seu potencial e habilidades.
 
Oração Quântica é simplesmente o ato de receber com poderes . Enquanto pretendemos nos conectar com o Divino para receber orientação, fazemos isso sabendo que já estamos completos, já inteiros e já Um com o Todo. Nós permitimos, fazemos bem-vindos, confiamos, nos rendemos ao fluxo. Nós não simplesmente “pedimos” e então ficamos acordados a noite toda estressados ??e preocupados se isso acontecerá, acontecerá, mudará, etc. Isso é o oposto da Oração Quântica.

Quando usamos a Oração Quântica, sabemos que temos um papel a desempenhar para manter a energia criativa fluindo em nossas vidas. Devemos estar dispostos a nos mostrar tanto quanto esperamos que nossas orações sejam respondidas. Quando mostramos que podemos realmente contar com nós mesmos, formamos uma confiança que se torna inquebrável. Quando você confia em si mesmo, sua autoconfiança aumenta e você é mais facilmente capaz de incorporar e viver plenamente a verdade de quem você realmente é. E esta é a chave para ser o catalisador do Universo para abrir algumas portas sérias para você. Como já mencionei anteriormente, não posso dirigir esta casa o suficiente; Quando você mostra ao Universo que você finalmente está falando sério sobre viver uma vida incrível, ele te dará aquilo que você precisa .

Paula Sousa - Contato 11969893881

Instagram @paulasousaterapeuta
 
 
 
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paula Sousa   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa