Menu

ORÁCULO DA NATUREZA

Atualizado dia 3/17/2007 2:56:36 PM em Autoconhecimento
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Conheci a Karin pela internet, ela escreveu apoiando o Projeto Mutação e me falou da sua intenção de publicar um livro. Apoiei a idéia, afinal eu, como quase todo ser vivente, tenho também vontade de escrever um livro. Colocar no papel sonhos, decisões e buscas que fizemos ou que desejamos realizar.

E, para surpresa minha, em fevereiro recebi pelo correio o Oráculo da Natureza. Um presente de Deus, porque me encantou e inaugurou mais um processo em meu projeto. Gostei tanto do livro e do que está nele escrito, que, em alguns atendimentos, procuro descobrir nas páginas do Oráculo algo precioso para transmitir às pessoas que me procuram.

A Karin criou o livro com tanto carinho, que nos sentimos como que atraídos para esse mundo de sonhos, visões e vibrações que permeiam sua vida. Ela diz: “Eu necessitava me arrumar internamente. Foi então que achei um meio: estar mais em contato com a Natureza, parar e ouvi-la. E ela falou ao meu coração... comecei a ouvir o que esses elementos (da Natureza) tinham a me dizer e transcrevi para este livro, que agora você tem em suas mãos”.

De posse do livro, fiz algumas experiências e constatei que o livro “Oráculo da Natureza” tem conexão com o Universo e com os Mestres Ascencionados. Cada livro traz uma atmosfera, onde os personagens se acotovelam, procurando cada um se manifestar em seu eixo; a história de um livro pode ser a história de cada um de nós, oferecendo lenitivo para as dores e caminhos para o coração. O Oráculo da Karin é uma obra de apoio, que pode nos acompanhar numa viagem, num momento de paz ou num desses desencontros da vida, quando ansiamos por uma palavra ou um ombro amigo ou ainda, como diz a autora, num tempo em que decidimos “organizar nossos arquivos”.

Não o vejo como um livro de auto-ajuda, sim como um livro que simboliza uma oferenda que os deuses nos destinam de quando em quando para que possamos sorver o néctar da espiritualidade. Dentre os caminhos que encontrei nessa obra, selecionei a carta 25 – RIO; ela diz: “O Rio aparece nesse momento em sua vida para ensinar-lhe a lição da entrega e da maleabilidade. Entregue-se à força do Universo e siga o fluxo da energia perfeita e sagrada da luz. Enquanto você resistir, será açoitado pelo mundo. É o momento de confiar e se lançar. Dê esse salto de fé. Seja feliz”.

Minha gratidão à Karin por este presente precioso e esta oportunidade de aprender. Que os Deuses da Literatura possam continuar jorrando luzes nas mãos dessa menina/mulher que nos premia com este facho de luz.

------
Livro: ORÁCULO DA NATUREZA
Autora: KARIN GIANASI SANCHES VIEIRA


Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa